quarta-feira, 31 de maio de 2017

BAIRRO PRESTIGIADO: SARGENTO NETO REIVINDICA CONSTRUÇÃO DE MERCADO PÚBLICO NAS TRÊS IRMÃS; JOÃO DANTAS TAMBÉM

O vereador Sargento Neto (PRTB) divulgou no facebook, nesta quarta-feira (31/05) que reivindica a construção de mercado público no Bairro Três Irmãs, em Campina Grande, que vai beneficiar também os conjuntos Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna e Major Veneziano.
A mesma reivindicação foi feita pelo vereador João Dantas (PSD).

Na terça (30) a assessoria de João se encarregou de divulgar nas redes sociais e de pronto chegou ao conhecimento dos moradores dos bairros e conjuntos possivelmente contemplados (veja texto no final da matéria)
Uma certeza: a reivindicação é justíssima.
A REIVIDICAÇÃO E ARGUMENTOS DO SARGENTO NETO
Um requerimento de autoria do vereador Sargento Neto (PRTB) propõe a construção de um mercado público no bairro das Três Irmãs.
O projeto visa beneficiar os moradores do bairro e entorno, assim como os moradores dos conjuntos Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna e Major Veneziano.
O requerimento foi dado entrada na Casa de Félix Araújo no dia 10 de maio, e aprovado por unanimidade em sessão ordinária no dia 12 do mesmo mês.
A construção do mercado público vai possibilitar melhor qualidade de vida a todos os moradores que ainda precisam se deslocar para bairros distantes da cidade, demandado tempo e custo, para a compra de seus alimentos.
Um outro benefício proporcionado pelo empreendimento é a geração de empregos para comerciantes locais.
A REIVIDICAÇÃO E ARGUMENTOS DE JOÃO DANTAS
(Matéria publicada no www.renatodiniz.com em 30/05/2017)
O vereador João Dantas (PSD) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Secretaria de Planejamento do Município - SEPLAN, a elaboração de projeto para construção de um mercado público no Bairro Três Irmãs, visando atender os novos conjuntos residenciais recém inaugurados; Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna e o Condomínio Major Veneziano.
Dantas afirmou que a proposta surgiu em face do aumento brusco da quantidade de moradores daquela região, haja vista a inauguração de grandes conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Estima-se que cerca de 4 mil pessoas residem no Condomínio Major Veneziano e cerca de 8 mil pessoas nos conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna. Essa densidade demográfica é maior do que a maioria das cidades paraibanas, entretanto, essa população ainda não dispõe de um Mercado Público”, justifica Dantas.
Hoje existe uma improvisação de feira em frente ao Condomínio Major Veneziano, contando com tendas, barracos de papelão e madeira, trailers e até contêineres.
Este mercado improvisado desafia todas as regras da vigilância sanitária descartando seus rejeitos na rua e em um canal de escoamento”, alertou.
(André Gomes - Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.