quarta-feira, 31 de maio de 2017

JOÃO DANTAS SOLICITA MERCADO PÚBLICO PARA ATENDER O MAJOR VENEZIANO, ACÁCIO FIGUEIREDO E RAIMUNDO SUASSUNA

O vereador João Dantas (PSD) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Secretaria de Planejamento do Município - SEPLAN, a elaboração de projeto para construção de um mercado público no Bairro Três Irmãs, visando atender os novos conjuntos residenciais recém inaugurados; Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna e o Condomínio Major Veneziano.
Dantas afirmou que a proposta surgiu em face do aumento brusco da quantidade de moradores daquela região, haja vista a inauguração de grandes conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Estima-se que cerca de 4 mil pessoas residem no Condomínio Major Veneziano e cerca de 8 mil pessoas nos conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna. Essa densidade demográfica é maior do que a maioria das cidades paraibanas, entretanto, essa população ainda não dispõe de um Mercado Público”, justifica Dantas.
Hoje existe uma improvisação de feira em frente ao Condomínio Major Veneziano, contando com tendas, barracos de papelão e madeira, trailers e até contêineres. 
Este mercado improvisado desafia todas as regras da vigilância sanitária descartando seus rejeitos na rua e em um canal de escoamento”, alertou.
(André Gomes - Assessoria)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.