terça-feira, 30 de maio de 2017

“NÃO FAÇO NADA ERRADO, SÓ TRAFICO DROGAS”, DIZ SENADOR PERRELLA A AÉCIO

"Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga", afirmou o senador Zezé Perrella (PMDB-MG) em uma conversa telefônica que foi grampeada pela Polícia Federal.
O diálogo foi entre Perrella e o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e aconteceu no dia 13 de abril.

Na conversa, divulgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Aécio repreende Perrella por causa de uma entrevista à Rádio Itatiaia, na qual ele se gabava por não estar na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e no “mar de lama” do Brasil. A gravação mostra Perrella justificando a Aécio que a declaração foi um modo de rebater as acusações que tem recebido desde 2013, quando o helicóptero da empresa de sua família foi apreendido com mais de 40 kg de cocaína.
Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, indaga Perrela, antes de completar: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”.
De acordo com a reportagem do Metrópoles, Perrella ouviu um sermão de Aécio.
Poucas vezes vi uma declaração tão escrota, Zezé, como essa que você deu na Rádio Itatiaia”, critica Aécio no áudio.
Em seguida, o tucano diz que a campanha do peemedebista foi bancada do mesmo modo que a dele.
"A tua (campanha) foi (financiada) exatamente como a minha e do Anastasia (senador e ex-governador de Minas pelo PSDB-MG)".
E prossegue: “A não ser, Zezé, que a sua campanha foi financiada na lua, ou pela (empresa de) semente lá sua, ou pela quentinha do Alvimar (Perrella). Nossa campanha foi a mesma, Zezé”, afirma Aécio.
A publicação explica que “semente” se refere à empresa Limeira Agropecuária, do filho do senador, o ex-deputado estadual Gustavo Perrella.
Já a “quentinha do Alvimar” tem relação com a companhia de Alvimar Perrella (irmão de Zezé), a Stillus Alimentação.
A gravação termina com a promessa de Perrella de conceder nova entrevista e incluir a defesa de Aécio.
Não fiz essa declaração na Itatiaia, não, mas vou fazer. Não fica chateado, não, porque você sabe que te adoro”, diz o peemedebista. Aécio responde: “Por isso que fiquei chateado porque te adoro também”, responde Aécio.
NOTA
Zezé Perrella enviou uma nota na qual sugere que a declaração no diálogo com Aécio ocorreu em tom de ironia.
Basta ouvir o áudio na íntegra. Durante o diálogo, o senador Zezé Perrella menciona o episódio do helicóptero, dentro de um contexto, se referindo ao fato de que, mesmo após ter sido comprovada sua inocência, lamentavelmente, a imprensa ainda insiste em associar o seu nome ao caso”, diz a nota.
Fica óbvia, inclusive, pela reação do interlocutor, a ironia expressa pelo senador Zezé Perrela em relação à forma criminosa e caluniosa que abordam o assunto.”
(Por MSN)


7 comentários:

  1. A Nação está com câncer e precisa ser curada,não há possibilidade de cura por vias democráticas,tá tudo corrompido,tudo mesmo!

    Aqui no Brasil deveria ser feito o mesmo que fizeram em Cingapura,pesquisem sobre "Assepsia Cingapura "

    ResponderExcluir
  2. Se ele trafica é porque tem quem consome e quem consome o produto dele tem bom poder aquisitivo. Pobre no máximo fuma umas pedras. O produto dele é consumido pela elite.

    ResponderExcluir
  3. A NAÇÃO NÃO ESTÁ COM CÂNCER COISA NENHUMA. QUEM ESTÁ COM CÂNCER SÃO OS CÉREBROS DOS BRASILEIROS, QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA E FICAM RECLAMANDO PELAS ESQUINAS E NOS BARES. BRASILEIRO ESTÁ PREOCUPADO COM O FATO DO SEU TIME DE FUTEBOL VENCER OU NÃO. SE NO FINAL DE SEMANA VAI DAR PRAIA OU NÃO, ETC... ETC... PANELAÇO ? APITAÇO ? HÁ HÁ. HÁ. OS CANALHAS DOS POLÍTICOS MORREM DE RIR DOS BRASILEIROS QUANDO FAZEM ESTAS MANIFESTAÇÕES IDIOTAS E INFANTIS ! ACORDA, POVÃO ! O BRASILEIRO PRECISA SABER QUE SÓ ATITUDES MAIS ENÉRGICAS SURTIRÃO EFEITO NESTE CHIQUEIRO CHAMADO BRASIL !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falo que a nação está com câncer é com relação aos 3 poderes da república que estão todos corrompidos,não ao país em si,já com relação a população, eu concordo com tudo que você disse,se o povo brasileiro não fosse tão acomodado e alienado como é,muita coisa já teria mudado aqui,inclusive já teria ocorrido uma intervenção militar semelhante a do egito que têm menos da metade da população comparada a do Brasil.

      Excluir
  4. Ainda dizem polícia prendeu um traficante kkk o cara não sabe nem o que significa esse nome mais a polícia cai de pau um traficante kkk traficantes são os caras de Brasília

    ResponderExcluir
  5. Ainda dizem polícia prendeu um traficante kkk o cara não sabe nem o que significa esse nome mais a polícia cai de pau um traficante kkk traficantes são os caras de Brasília

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.