quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

VEREADOR DE MONTADAS FALA SOBRE VÍDEO ÍNTIMO E PEDE DESCULPAS

O vereador Basto Militão do PSB de Montadas, no Agreste, disse que em hipótese alguma teve a intenção de expor um vídeo íntimo dentro de um banheiro de uma escola pública estadual, em Montadas, no Agreste.
O próprio vereador gravou o vídeo e ele mesmo colocou no seu facebook de forma involuntária e por lá ficou o tempo suficiente para que alguém o copiasse.
Nesta terça-feira (19/12) o vídeo tomou conta das redes sociais e caiu como uma bomba no município de Montadas onde Basto exerce o mandato pela segunda vez.
Ele é líder da oposição e responsável pela distribuição do programa do leite do governo do estado.
Militão deixou claro que apesar de o vídeo, onde aparece se masturbando, ter sido copiado do seu facebook, ele o postou sem intenção já que não sabe manusear a internet.
Devo fazer um pronunciamento oficial e fazer um pedido de desculpas a população, pois sou um representante do município”.
O www.renatodiniz.com reproduz a entrevista que o vereador concedeu a TV Borborema na tarde desta terça-feira.
Durante a entrevista o legislador chega a afirmar que não teme a cassação do mandato.
No momento eu não queria me pronunciar sobre o ocorrido, mas eu jamais teria uma intenção dessas, principalmente eu com o cargo de vereador, mas você sabe que a gente vive no meio político e há um interesse da própria situação em denegrir a minha imagem, mesmo porque sou um vereador que tenho coragem de denunciar e de cobrar. Denunciei a questão nepotismo aqui em Montadas, aonde as TVs vieram fazer reportagem. Fui o autor da denúncia do nepotismo. Então a situação não engole o vereador ‘Basto’ e quer se aproveitar de um momento deste. Onde eu não mandei (o vídeo) para uma criança, não mandei para uma mulher casada, não mandei para ninguém. Não tive intenção nenhuma, foi um vídeo que vazou”.
O vereador disse que não domina bem a internet.
Tem aplicativo nestes celulares que eu não sei manusear. Foi um erro. Eu jamais quis denegrir minha imagem. Eu tenho provas de que quando eu não sei manusear eu peço ajuda a aqueles mais próximos. Esta semana, por exemplo, eu fiz um show beneficente para arrecadar alimentos e até as fotos que eu quis publicar, não consegui. Ao invés de eu ir na ‘publicação’, eu fui na ‘história’ (se referendo as opções no face). Então aquilo ali foi um equívoco que ocorreu”.  
Militão voltou a falar do grupo situacionista dizendo que “Eu não tive esta intenção jamais, mesmo porque a situação iria usar (o vídeo) justamente para denegrir a minha imagem mesmo porque eles (o grupo situacionista) não me aceitam. Estou no segundo mandato, tenho um grande serviço prestado aqui no nosso município”.
Sobre o fato de poder ser punido com a cassação do mandato, Basto Militão foi enfático: “Não temo cassação! Na verdade eu não temo cassação porque não tive intenção nenhuma, jamais de denegrir a imagem (da câmara), mas no momento oportuno devo me pronunciar sobre esta questão e bola pra frente, é vida que segue. Eles tentam denegrir minha imagem”.
O vereador afirmou que tem o apoio da bancada dele e do grupo, “porque eles entendem essa situação”.
Ele falou também ao repórter da TV que “você sabe muito bem a questão: a vida particular da gente, a sua vida particular não interessa a mim nem a minha a você... E na verdade tem aquele momento em que a carne da gente é fraca e isso acontece. Quem é que nunca errou na vida? quem nunca errou na vida que jogue a primeira pedra”.
O vereador voltou a dizer que “acho que isto é uma coisa que estão querendo denegrir a minha imagem e estão aproveitando um momento como este desnecessariamente. É vida que segue, entrego a DEUS. Minha vida pública continua, vou sim trabalhar, vou sim continuar meu trabalho, inclusive tenho o ‘natal solidário’ pelo terceiro ano para acontecer na minha residência na próxima sexta-feira (22). Estou de cabeça erguida, já estou com a programação toda pronta e devo botar em prática este projeto sexta, pois isso beneficia as pessoas carentes do nosso município... Entro na cidade (Montadas) de cabeça erguida. Praticamente a minha vida particular só interessa a mim e é vida que segue”.
Basto é casado e finalizou: “Temo pelo que venha acontecer com o meu relacionamento (casamento)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.