domingo, 21 de janeiro de 2018

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO BANDIDOS MATAM CIDADÃO EM CAMPINA

Na cidade onde a justiça solta bandido “a três por quatro” mais um cidadão é vítima da escória.

Na noite deste sábado (20/01) durante uma tentativa de assalto um senhor de 69 anos de idade foi atingido com um disparo no abdome e morreu.
O latrocínio ocorreu por volta das 20h00 na Rua Fernandes Vieira, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
A vítima foi o aposentado José Belarmino Ricarte.
A filha dele chegava em casa num carro quando houve a abordagem de dois bandidos para tomar o veículo.
O senhor Ricarte foi ver do que se tratava e um dos bandidos atirou.
Ele foi socorrido por populares para um dos hospitais, mas não resistiu.
A dupla fugiu a pé sem nada levar.
Um dos suspeitos (ou autor) é um infrator de 16 anos de idade que já cumpriu "medida socioeducativa" por homicídio.
Campina Grande tem que reagir.
A gente não pode assistir a tudo isso e encarar como coisas de cidade grande.
Isso não coisa de cidade grande.
E algo de cidade sem lei.
Minha solidariedade aos familiares de uma das pessoas mais conhecidas na zona leste.
O senhor Ricarte era pai de um Bombeiro Militar.

12 comentários:

  1. EM UM PAÍS( PAÍS ??? )ONDE OCORREM CERCA DE 61.000 HOMICÍDIOS POR ANO, INFELIZMENTE ESTE SERÁ APENAS MAIS UM NA ESTATÍSTICA. POBRE, MORAVA NA PERIFERIA, CIDADE DO INTERIOR, ETC... MAS SE FOSSE FILHO OU PARENTE DE UM JUIZ, POLÍTICO, JOGADOR DE FUTEBOL, ARTISTA DE TV, ETC... AÍ A COISA SERIA DIFERENTE, POIS A IMPRENSA DIVULGARIA DIUTURNAMENTE ATÉ QUE O AUTOR FOSSE PRESO. COISAS DO BRASIL. MEUS SINCEROS PÊSAMES AOS FAMILIARES !!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente campina grande ta parecendo com recife no pernambuco falta so colocar um relogio da morte aqui tbem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá maneira q vejo,aqui em Recife tá mais calmo amigo! Aqui é muito violento,mas campina grande superou viu! O que está acontecendo aí tá muito crítico! Misericórdia Jesus

      Excluir
  3. Espera se o q do país governando por ladrões bandidos sem pudor e sem dignidade

    ResponderExcluir
  4. Esse judiciário brasileiro é a segunda escória desse país onde existe uma lei pra pobre e outra pra rico o supremo tribunal conseguiu ser superar os imundos dos políticos, que o senhor Deus console essa família.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renato. Você sabe informar se há algum problema técnico no site que esteja impedindo a publicação de comentários a partir de celulares? Já é a terceira vez que isso acontece comigo. Comento pelo celular e quando deixo a minha conta do google, o comentário desaparece.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Em um pais em q usa-se um cargo elevado do executivo pra livrar-se de acusações de corrupção (diga-se a votação contra as denúncias contra o presidente Temer) Em q presos acusados de corrupção vivem presos no presídio com regalias isso torna-se tao banal q nao deveria ser assim nosso país nao existe mais acabou!!!! As vezes sinto vergonha de ser brasileiro

    ResponderExcluir
  7. Não minha isso é engano nosso,para o governado ta tudo dentro dos padrões e estatística,já que dizem que o governo dele é exemplo para os paraibanos e coisa e tal...é fácil governar almentando impostos dos para nois pais de família paga...enquanto isso a segurança clama,susprira por ajuda....

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu acredito falando como cidadão e pai de família.Não iremos "nunca"mudar nosso país pra melhor se nós mesmos não mudármos as nossas atitudes no dia-a-dia, pois eu vejo muita hipocrisia em muitos ao jogar tudo na conta dos políticos,ué não somos nós que elegemos eles ma maioria das vezes nos corrompendo, vendendo o voto, se afastando dos vizinhos, brigando com amigos, colegas e até parentes por bandeiras de partidos A ou B???...Vamos acordar minha gente, tudo oque vem ocorrendo é uma grande bola de neve que nós mesmos erguemos e hoje tá aí o resultado do nosso pais nos últimos anos, vamos mudar as nossas atitudes como cidadãos,ajudar o próximo,deixarmos de sermos "CORRÚPTOS", nos unirmos nessa ELEIÇÃO para um país melhor...Desculpem o desabafo, mas estou de saco cheio de tanta SAFADEZA que eu vejo no dia-a-dia em TODOS OS LUGARES,se não tomarmos vergonha na cara cara e buscarmos mais a EDUCAÇÃO nas nossas atitudes com o próximo, vamos continuar dentro de um PAÍS LINDO, RICO E MARAVILHOSO MAS COM PESSOAS TÃO IMUNDAS QUE CONTRIBUEM TODOS OS DIAS NAS ATITUDES ERRADAS ALIMENTANDO A CORRUPÇÃO E ENGRANDECENDO ESTES MARGINAIS POLÍTICOS DE BRASÍLIA E ATÉ MESMO EM NOSSA CIDADE.#ACORDAPOVO!...#ACORDABRASIL!!!Que Deus nos abençoe e nos dê cada dia mais "temor"a Ele nas nossas atitudes!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus só ele em nossas vidas mais as eleições vem aí
    Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.