quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

IMAGENS MOSTRAM PARTE DO BANDO DENTRO DO SHOPPING EM CAMPINA

Imagens circulando nas redes sociais mostram que o bando de assaltantes que agiu dentro de um shopping em Campina Grande atirou por várias vezes no interior do prédio antes de explodir caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica.

Os ladrões também agiram numa joalheria.

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17/01).



6 comentários:

  1. kd o sistema de alarme que não foi acionado.ate a policia federal se escondeu ou estava dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????. Boa Pergunta!!!

      Excluir
  2. Renato obs. essas foto essas roupas que o bandido estar usando estar parecendo com os fardamento dos segurança de carro de valor

    ResponderExcluir
  3. Talvez essa tatuagem traga alguma luz....

    ResponderExcluir
  4. o bichinho estar tão gordinho estar parecendo o cofre do porquinho.kkkkkk...olha o bucho dele.estar bem recheado,

    ResponderExcluir
  5. Que assalto "estranho,esquisitáaassooo e tranquiiilooo foi esse hein???"No MAIOR SHOPPING CENTER da Cidade de Campina Grande PB, em frente a POLÍCIA FEDERAL E A 3 MINUTOS DA POLÍCIA CIVIL???...As 4/4:30 hrs da manhã,porque não houve mobilização das Policias Militares, Civil e FEDERAL cercando o quarteirão e rendendo estes caras, será que uma mobilização de uns 60 Policiais dessas entidades não seriam compatíveis com o bando que deitou e rolou "TRANQUILAMENTE"dentro e fora do Shopping na Avenida Brasília...Sinceramente,muito estranho esse assalto, como cidadão e pai de família eu estou muito preocupado e indignado com essa insegurança pública em nossa cidade!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.