terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OAB CAMPINA SEDIA SEMINÁRIO “ATIVISMO FEMINISTA E DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS EM TEMPOS DE FUNDAMENTALISMO”

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) sedia no próximo sábado, 03 de março, o seminário “Ativismo Feminista e Direitos Sexuais e Reprodutivos em Tempos de Fundamentalismo”, das 8h00 às 17h00, no auditório da OAB-CG.

O principal objetivo é contribuir com a discussão feminista sobre o direito de decisão, a autonomia das mulheres e o direito a uma vida sem violência.
O evento também pretende propiciar a constituição de uma rede de diálogo que favoreça a interação e a cooperação entre as organizações participantes na formulação de estratégias de atuação e incidência nos espaços de decisão, para aprovação e efetiva implantação de leis, políticas públicas e serviços necessários à plena cidadania das mulheres.
O seminário é uma parceria da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CG com o movimento social Católicas pelo Direito de Decidir; a Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania (Ajurcc); o Movimento de Mulheres Olga Benário; a ONG Menina Feliz; a deputada estadual Estela Bezerra; o Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos de Campina Grande (Sintrad) e a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana – Governo da Paraíba.
Contato: (83) 3337-1933

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.