terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

VEREADOR MEMEL CHAVES SOLICITA EXPLICAÇÕES DA CAGEPA POR COBRANÇAS DE ALTOS VALORES NAS CONTAS DE ÁGUA

Depois de ser procurado por dezenas de pocinhenses, o vereador Memel Chaves (PTB) se reuniu com dirigentes da Cagepa no Fórum da Comarca de Pocinhos em busca de explicações sobre os altos valores nas contas de água que estão sendo cobrados nos domicílios da cidade.

Memel, além de reivindicar uma explicação coerente para os valores exorbitantes, também solicitou que nenhum pocinhense seja prejudicado com a interrupção no abastecimento e com a inclusão do nome nos serviços de proteção ao crédito.
Na avaliação do legislador, a reunião foi produtiva, pois teve condições de levar adiante os pleitos e as necessidades dos seus munícipes.
Avalio de forma muito positiva a nossa audiência com as representantes da Cagepa, haja vista que o povo de Pocinhos, por meu intermédio, pôde se expressar e cobrar seus direitos e a resolução de um problema tão recorrente como esse. As altas taxas nas contas de água não correspondem ao consumo médio de uma residência, e essa situação, em muito, nos preocupa, pois altera a previsão orçamentária de cada pai e mãe de família. Por fim, quero tranquilizar a todos com a informação de que as senhoras Dulcineide e Socorro, representantes da Cagepa, me asseguraram que irá disponibilizar um profissional para averiguar caso a caso, por isso, é necessário que, cada usuário que se sentir prejudicado, procure o escritório local da companhia e agende sua audiência para resolver esse impasse. As representantes também me disseram que não haverá corte no abastecimento, nem a inclusão do titular da conta nos serviços de proteção ao crédito. Dessa forma, ouvindo a população, reivindicando melhorias, fiscalizando e acompanhando a execução de trabalhos que dignifiquem cada cidadão, sigo com minha atuação parlamentar em busca de melhorias para todos. Agradeço pela confiança e reitero que estou sempre à disposição do povo de Pocinhos”, finalizou Memel.
*Nesta quarta-feira (28) o vereador concede entrevista ao jornalista Ubiratan Cirne no programa Caturité nos Municipios a partir das 16h30.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.