quarta-feira, 2 de maio de 2018

VENDEDORES AMBULANTES NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: CRITÉRIOS SERÃO DEFINIDOS NO PRÓXIMO DIA 09


A empresa Aliança Comunicação e Cultura está convocando os vendedores ambulantes, que participaram da edição de 2017, interessados em participar da edição deste ano do Maior São João do Mundo, para realizar o processo de cadastramento.

O Edital de Convocação foi divulgado nesta quarta-feira (02/05), e estabelece as regras para a seleção daqueles que terão direito a comercializar dentro do Parque do Povo.
De acordo com o edital, os vendedores ambulantes que desejam comercializar bebidas durante os festejos juninos, deverão comparecer ao Teatro Rosil Cavalcante (anexo do Centro Cultural Lourdes Ramalho), localizado à Rua Paulino Raposo, São José, às 14h da próxima quarta-feira, 09 de maio.
Na oportunidade, será realizado sorteio para selecionar 50 ambulantes que receberão credenciamento para atuar durante os 31 dias de festa, no período de 01 de junho a 01 de julho de 2018.
Os interessados devem comparecer pessoalmente, no horário e local indicados no Edital, não sendo permitida a participação de representantes, mesmo que por meio de procuração. Para estarem aptos ao sorteio, os ambulantes deverão ser maiores de 18 anos, residir em Campina Grande, ter participado, na condição de ambulante, do São João 2017 e apresentar a seguinte documentação: documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira Profissional); comprovante de residência atualizado e em nome do interessado; e certidões negativas de antecedentes criminais, emitidas em 2018, pelas justiças estadual e federal.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.