sábado, 30 de junho de 2018

SAFADÃO LOTA PARQUE DO POVO E FAZ BRINDE ESPECIAL COM FÃS

Atração mais esperada do evento, Wesley Safadão fez o maior show do São João 2018 que teve três horas de duração.
A surpresa foi anunciada pelo cantor, assim que subiu ao palco.

Excepcionalmente hoje, são três horas de show”, disse ele para uma multidão que lotou o Parque do Povo na madrugada deste sábado (30/06), no Maior São João do Mundo em Campina Grande. 
E a multidão era formada por gente de várias cidades e estados. Desde a tarde caravanas de fãs chegaram a Campina Grande para assistir o show.
Outro presente para o público foi com sabor de Skol.
Safadão vez um brinde com os fãs.
Ele distribuiu algumas latinhas de Skol Hops as pessoas que estavam próximas ao palco e a passarela do camarote.
No momento do brinde, uma lata gigante disparou um efeito visual como se estivesse sendo aberto em meio ao público.
Uma chuva de prata caiu sobre a multidão.
O comerciante Tiago Bastos e um grupo de amigos de Itapororoca, que fica a 140 quilômetros de Campina Grande, chegaram às 17h00 para serem os primeiros a entrarem na festa. E olha que eles já foram pra muitos shows do cantor.
"É uma emoção diferente a cada apresentação, ele é muito carismático, o maior artista do Brasil", disse.
A estudante Amanda Alves, de Campina Grande fará aniversário no próximo domingo (1º), e queria que Wesley a parabenizasse ela no palco.
"Desde 2013 eu vou a shows do Safadão, meu sonho é que ele me desse um abraço, cantasse olhando pra mim. Eu cheguei antes do Parque do Povo lotar pra ter essa sensação estando perto do palco", revelou.

No repertório o cantor apresentou os grandes e mais recentes sucessos de sua carreira. Músicas que estão na boca do povo, como “Romance com safadeza”, “Ar condicionado no 15”, “Sonhei que tava me casando”, “Tentativas em vão”, e “Camarote”.
Safadão também aproveitou para cantar a música que ele fez com Xandy, da banda Aviões do Forró, para a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo.
O clip da música “Eu e a torcida do Brasil”, foi gravados através de uma parceria intermediada pela Skol e tem mais de 7,6 milhões de visualizações no YouTube.
Mas o cantor ainda trouxe um setlist de músicas de forró tradicionais que surpreendeu o público como “Frevo Mulher”, “Tropicana”, “Confidências”, “Tareco e Mariola”, “Espumas ao vento” e “Deixe tá”.
E se o carinho do público por Safadão parece sem limites, ele garante que a recíproca é verdadeira.
Eu tenho um sentimento muito especial de amor e carinho pela Paraíba, porque foi um dos primeiros estados que nós fizemos shows depois de sair do Ceará, que é o nosso estado de origem. Em Campina Grande eu já perdi as contas de quantos shows já fiz nessa cidade. Os melhores shows que eu fiz em 2017 foram em Campina Grande”, disse Safadão.
Com 25 shows marcados para o mês de junho, Safadão enfrenta uma verdadeira maratona de festas juninas.
Mas, mesmo com um ritmo tão intenso, ele encontra forças para oferecer um ritmo a mais em Campina Grande “no São João de Campina Grande todo cansaço vai embora”, disse.
O Maior São João do Mundo acontece em Campina Grande entre os dias 8 de junho e 8 de julho.
O evento tem o patrocínio máster da Skol.
A festa ainda vai ter shows de artistas como Gustavo Lima, Márcia Fellipe, Flávio José, Dorgival Dantas, Luan Estilizado e Bell Marques.
(Redação com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.