terça-feira, 21 de agosto de 2018

INSCRIÇÕES PARA CORRIDA DO 4º BPM PELA INTERNET TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA, 22


As inscrições para a 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira pela internet, através do site: www.contraorelogio.com.br, terminam nesta quarta-feira (22/08).
A corrida é promovida pelo 4º BPM em Guarabira e será realizada no domingo (26), às 7h30, com largada e chegada na sede do Batalhão.

De forma presencial, as inscrições ainda poderão ser realizadas até a quinta-feira (23), das 8h00 às 13h00, no 4º BPM, no 2º BPM de Campina Grande e nas sedes das Companhias da Polícia Militar em Alagoa Grande e Belém.
As inscrições custam “20,00 reais” e na internet o valor é acrescido de “2,00 reais”.
O pagamento pode ser feito através de boleto, débito em conta corrente ou cartão de crédito.
No momento da inscrição, os atletas podem optar por um dos dois percursos: 3 km ou 8 km e uma das quatro categorias: Militar do 4º BPM, Militar Geral (de outros batalhões), Geral e Cadeirantes.

A cronometragem da corrida será feita através de chips.
Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria receberão troféus.
Após o encerramento das inscrições, a próxima etapa será a entrega dos Kits da Corrida contendo a camisa, o chip que deve ser colocado no tênis e o número de inscrição que deve ser afixado na camisa.
A Corrida Coronel Elísio Sobreira presta uma homenagem ao patrono da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo, de acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.