quarta-feira, 22 de agosto de 2018

RADIALISTA FABIANO GOMES É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL EM JOÃO PESSOA


O radialista Fabiano Gomes foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (22/08) em João Pessoa.
Fabiano foi um dos 26 denunciados pelo Ministério Público da Paraíba na Operação Xeque-mate, que investiga um esquema de corrupção na prefeitura de Cabedelo.

A prisão preventiva do radialista foi determinada pelo desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba. Fabiano foi levado para a sede da PF, em Cabedelo.
O advogado Rembrandt Asfora, que representa o comunicador Fabiano Gomes, informou que o radialista foi conduzido à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o descumprimento de uma das medidas cautelares decretadas contra ele na Operação Xeque-Mate.
Conforme o desembargador que decretou a prisão preventiva, Fabiano Gomes descumpriu uma das medidas cautelares impostas na decisão decorrente da 2ª fase da Xeque-mate.
O TJPB explica que o radialista deixou de comparecer periodicamente, em Juízo, entre os dias 1º e 10 de cada mês, para informar e justificar suas atividades.
No fundamento para decretar a prisão, João Benedito ressaltou que o Código de Processo Civil (CPC) dispõe que é dever da parte cumprir com exatidão as decisões jurisdicionais, de natureza provisória ou final, e não criar embaraços à sua efetivação.
Ultrapassado mais de 10 (dez) dias do dies ad quem para apresentação em Juízo, sem que o denunciado compareça a este Juízo ou apresente justificativa plausível para não fazê-lo, resta evidente seu descaso com a ordem judicial exarada, motivo pelo qual mostra-se imperiosa a decretação de sua prisão preventiva a fim de garantir a aplicação da lei penal e a conveniência da instrução criminal”, disse o desembargador.
(Do G1 PB)

4 comentários:

  1. Como assim? O Arauto da etica e moralidade na radiofonia paraibana, Fabiano Gomes preso? Nao pode ser... Dava ansia de vomito e nauseas ouvir este ´´Exemplo´´. Pra quem era pedra e estilingue, ser vidraça e dificil agora... Hipocrisia .

    ResponderExcluir
  2. FABIANO BANDBAN GOMES ACABA DE SER TRANSFERIDO PARA O PB1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.