quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CARRO UTILIZADO POR ASSASSINOS DE CASAL É ENCONTRADO PELA PM


Policiais militares do 2ºBatalhão localizaram no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, o carro utilizado pelos assassinos do casal Alex e Daliene, no Bairro Ligeiro, em Queimadas, na manhã da quarta (05/09).

O veículo é um Polo de cor preta que, segundo o delegado Cristiano Santana (Núcleo de Homicídios da 11ªDSPC), foi roubado em Lagoa Seca no dia 28 de agosto.
O veículo estava com placas adulteradas”, informou o delegado.
O casal foi assassinado por volta das 09h30 dentro de um bar/mercearia.
O crime foi cometido por dois homens que se passaram por clientes.
Alex Sandro Mendes Santos, de 37 anos, e a companheira dele, Daliene Garcia da Silva, de 29, foram mortos com tiros na cabeça.
Eles eram os donos do estabelecimento.
Os assassinos se passaram por clientes e ficaram alguns minutos no local tomando cerveja.
Quando Alex retornou de uma entrega de água, eles efetuaram os disparos.
O casal tinha três filhos menores de idade.
Daliene estava grávida.
(Por www.renatodiniz.com)

2 comentários:

  1. uma coisa eu garanto ESSE CRIME VAI FICAR IMPUNE AGORA SE ELE FOSSE UM POLICIAL EU GARANTO QUE A POLÍCIA JÁ TINHA DESCOBERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE O CASO DO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR,FRANCISCO ALVES PEREIRA MARINHO QUE FOI ASSASSINADO DIA 11/06/18 QUANDO VOLTAVA DE UMA NOITE DE TRABALHO NO PP COMO ELE ERA POLICIAL COM 4 DIA A POLICIA JA SABIA QUEM FOI , INFELIZMENTE Alex Sandro Mendes Santos, de 37 anos, e a companheira dele, Daliene Garcia da Silva, de 29, COMO NAO SAO POLICIAL NÃO VAI TER A MESMA SORTE QUE A FAMÍLIA DO SARGENTO TEVE DE VER OS BANDIDOS ATRAS DAS GRADES.

      Excluir