quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PM DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA CANDIDATOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO; PRÉ-MATRÍCULA É EM JOÃO PESSOA


O comandante do CPR1 – Comando do Policiamento Regional – coronel Almeida Martins disse nesta quinta-feira (06/09) que na próxima segunda-feira (10) os 180 candidatos classificados para Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, na região de Campina Grande, terão a disposição quatro ônibus para o transporte deles até o Centro de Educação em João Pessoa.

Lá os candidatos se apresentarão para a pré-matrícula, com os documentos solicitados no edital.
Almeida Martins enfatizou que os candidatos têm que ficar atentos a questão da documentação exigida, para não esquecer nada.
Os ônibus sairão da sede do 2ºBatalhão, no Bairro São José, “exatamente às 07h00 para evitar transtornos e atrasos”, alertou o comandante.
O capitão J. Nilton – Coordenador do Núcleo de Formação de Praças – e mais dois oficiais ficarão responsáveis pelos candidatos de Campina e região que irão para João Pessoa.
No contato que fez com o www.renatodiniz.com, o comandante regional acrescentou que os cursos dos novos policiais do CPR1 serão realizados em Campina Grande e Guarabira.
No próximo dia 12 de setembro é possível que tenhamos a aula inaugural desses novos policias no Garden Hotel com a presença do governador do estado”.
No total, 500 candidatos classificados no concurso para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba deverão se apresentar no Centro de Formação de Soldado na capital na próxima segunda-feira.
A apresentação dos 50 candidatos classificados para o Corpo de Bombeiros também está prevista para ocorrer na segunda-feira, às 10h00, no Quartel do Comando Geral dos Bombeiros, no Bairro de Marés, em João Pessoa.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.