segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

EM MENSAGEM DE NATAL, BOLSONARO FALA EM BUSCAR ‘RESTAURAR O SENTIMENTO FAMILIAR’

Na manhã desta segunda-feira (24/12) o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) saudou aos brasileiros em uma mensagem de Natal, na qual faz previsões para o próximo ano. 

Ele fala na "chegada de um novo Brasil".
Em dois tuítes, o presidente eleito diz ainda que seu governo buscará "nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares".
VEJA AS MENSAGENS
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
 · 3h
É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo.
É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio DEUS, que  contemplamos a chegada de um novo Brasil.
..................
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com DEUS!
(Por MSN)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos que restaurar os princípios da família brasileira tão deturpado por esse partido lixo chamado PT...E PRA QUEM NAO SABE LULADRAO VAI PASSAR O NATAL E ANO NOVO PRESO...KKKKK QUEM QUISER FAZER COMPANHIA A ELE VIAJE PRA CURITIBA.

    ResponderExcluir
  3. Tá precisando de um motorista ? 2019 e sangue novo , possitivo e operante .

    ResponderExcluir
  4. VIDA LONGA AO MEU CAPITÃO. E PARA OS DEMAIS( INCLUSIVE OS DESCONHECIDOS E ANÔNIMOS ) : ACEITEM QUE DÓI MENOS !!!!!!! HÁ. HÁ. HÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o capitão tem moral e respeito quem não aguentar que corra

      Excluir