sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

“FAROESTE CABOCLO” NO BAIRRO JEREMIAS PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO


*Adolescente também foi apreendido e disse que se tivesse tido oportunidade teria atirado nos policiais
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande realizaram nesta sexta (14/12) a operação  denominada “Faroeste Caboclo” no Bairro Jeremias onde foram realizadas prisões em flagrante e cumpridos Mandados de Busca e Apreensão.

Um homem e uma mulher foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido.
De acordo com o delegado Victor Melo “a ação visa combater roubos e furtos de veículos, assim como o intenso tráfico de drogas na localidade”.
Janilson as Silva foi um dos presos.
Ele é apontado como chefe do tráfico no referido bairro e que já responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas”, disse Victor em comunicado a imprensa.
A mulher teria a função de guardar a droga.

Já o adolescente fazia a segurança da boca de fumo.
Ele, inclusive, já foi apreendido duas vezes este ano por roubo de veículos.
Estimulado pela impunidade, ele disse que ser estivesse perto de um revólver  teria atirado nos policiais.
Só que enquanto uma equipe de PCs vasculhava o local onde ele foi detido juntamente com os adultos, outra equipe de policiais estava mirando os “movimentos” dele.
Foram apreendidas duas armas de fogo municiadas e de grosso calibre, maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, além de uma motocicleta roubada.
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”, acrescentou o delegado.
(Por www.renatodiniz.com com informações da DRF)

Um comentário:

  1. desse jeito não vai ter prisão que acabe com isso.o governo tem que pegar esses vagabundo e jogar no mar pra servi de comida para os tubarão já que eles estão com fome.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.