sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SERROTÃO: QUATRO MULHERES PRESAS COM MACONHA NAS PARTES ÍNTIMAS


Quatro mulheres moradoras do Bairro Pedregal foram presas em flagrante, de uma só vez, cada uma com quase 250g de maconha nas partes íntimas.
A droga estava na vagina de cada uma delas.

As mulheres, entre elas uma reincidente, tentaram entrar na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão) em Campina Grande, porém a revista (scanner) detectou os volumes nos ventres.
A tentativa de levar a droga para os companheiros (maridos/namorados) ocorreu nesta quarta-feira (05/12) por volta do meio-dia.
Elas imaginavam que neste horário haveria fragilidade na revista ou por estarem em grupo certamente passariam despercebidas.
Não deu certo.
No total foram apreendidos 987g envoltos em fita adesiva e “protegidos” por preservativo.
O flagrante foi levado para a 5ªDD (Delegacia Distrital/São José da Mata).
O flagrante é de tráfico e com o agravante de estarem praticando o crime no interior de uma casa penal. Os companheiros/maridos também serão penalizados. Elas preferiram silenciar sobre a origem da droga”, disse o delegado Damião Marçal em contato com o www.renatodiniz.com.
(por www.renatodiniz.com)

Um comentário:

  1. NÃO ENTENDI. CADA PACOTE DE MACONHA TINHA 250 GRAMAS ????? E DE QUE TAMANHO SÃO AS..................................... DESTAS VAGABUNDAS PARA CABER UM PACOTÃO ASSIM ????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.