quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ALIANÇA ESTÁ FORA DO SÃO JOÃO DE CAMPINA

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou no final da manhã desta quarta-feira (27/02), durante entrevista coletiva na sede do Ipsem, a rescisão do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Aliança Comunicação e Cultura, de Recife/PE, responsável pela organização das duas últimas edições d’O Maior São João do Mundo.

Na mesma oportunidade, Romero anunciou um pregão presencial, a ser realizado no próximo dia 14, para escolha da nova empresa gestora da festa.
Tanto a rescisão, quanto o pregão já foram divulgados no Diário Oficial, como no Semanário Oficial do Município, edições desta quarta-feira.

A posição oficial do município aconteceu na semana seguinte à deflagração da “Operação Fantoche”, que resultou na prisão de dirigentes da Aliança, no processo de investigação por autoridades federais em decorrência de suspeita de envolvimento em um suposto esquema de desvio de recursos do Sistema S e do Ministério do Turismo.
O Maior São João do Mundo 2019 está assegurado.
O evento vai acontecer de toda forma, com ou sem pregão. Mais uma vez, com o apoio do empresariado, da imprensa e dos demais segmentos sociais haveremos de realizar a maior edição da festa em todos os tempos”, afirmou Romero Rodrigues.
(Redação com assessoria)

2 comentários:

  1. DINHEIRO PARA ISTO ESTÁ SOBRANDO. MAS, PARA MORADIAS, ESCOLAS, CRECHES, POSTOS DE SAÚDE, ETC....

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que ss agora caiu a ficha foi, Sr. Prefeito?! Hum.. interessante... saiba que rastros ficaram espalhados pelo caminho... Cê deve saber muito bem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.