sábado, 23 de fevereiro de 2019

ASSALTO TERMINA COM UM MORTO EM CAMPINA

Um assalto a uma pessoa que chegava a agência do SICOOB na Rua João Quirino, no Bairro Catolé, em Campina Grande, terminou com um acusado morto.
Tudo ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (22/02).

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Victor Melo, relatou, em comunicado a imprensa, o que aconteceu.
A DRF, com o apoio de policiais civis lotados na Delegacia de Repressão Contra Crimes da Infância e Juventude de Campina Grande, entraram em confronto com criminosos que teriam acabado de roubar um malote em frente a Agência do SICOOB localizado na Rua João Quirino. Na ação o criminoso identificado como Leandro Pereira de Souza, 28 anos, acabou indo a óbito após ser socorrido”, explicou o delegado.

Victor prossegue informando que “por volta das 12h00, criminosos tomaram um malote contendo dinheiro e cheques de uma vítima que chegava ao SICOOB para realizar depósito do numerário. Neste momento foram surpreendidos por agentes da DRF que, ao tentar abordá-los, foram surpreendidos pela reação violenta dos criminosos. No confronto um dos criminosos acabou falecendo após ser socorrido. Um segundo criminoso conseguiu empreender fuga”.

Por fim, a polícia acrescenta que durante diligências foram recuperadas a motocicleta utilizada na ação criminosa, uma arma de fogo e parte do dinheiro roubado.
Nesta segunda-feira (25), às 11h00, o delegado estará a disposição da imprensa para outros esclarecimentos.
(Por www.renatodiniz.com com informações da DRF)

4 comentários:

  1. Eu só não entendo foram recuperados "parte" do dinheiro roubado...
    Se foram surpreendidos naquele mesmo momento... E porque não "todo" o dinheiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ. HÁ. HÁ. SERÁ QUE O BANDIDO QUE MORREU LEVOU " PARTE DO DINHEIRO " PARA GASTAR COM O SATANÁS ?????

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.