sábado, 23 de fevereiro de 2019

DETENTO É MORTO NO SERROTÃO


Na tarde desta sexta-feira (22/02) um detento foi morto por outros presidiários no interior de um dos pavilhões na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande.

O apenado Emanuel Messias Ferreira da Silva, 27 anos, cumpria pena por roubo, foi espancado no pavilhão 3,  e socorrido pelos Agentes Penitenciários para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.

Diante da situação, por volta das 05h30 deste sábado foi realizado um pente-fino no pavilhão onde ocorreu o crime.
O apenado Jailson Félix Ferreira, 31 anos, que cumpre pena por homicídio, afirmou que ele foi o autor das agressões que resultaram na morte do preso.
A direção da Penitenciária informou que segundo Jailson, a motivação foi o fato dele ter sido acusado duas vezes injustamente de ter subtraído coisas no pavilhão, quando o autor teria sido o Emanuel Messias.
PENTE-FINO

Na manhã de hoje foi realizado procedimento pente-fino no pavilhão 3, onde foi feito uma vistoria no local e retirados vários materiais ilícitos e proibidos na Penitenciária. Inclusive um 'barrote'(parecido com cassetete) que aparentemente foi usado na ação. Será instaurado uma sindicância para apurar o fato", informou Delmiro Nóbrega, diretor.
Saldo do Pente-fino: 
26 celulares; 20 carregadores; 11 fones de ouvido; 2 espetos; 20 facas artesanais; uma balanço de precisão; 66g de maconha (aproximadamente); 19g de cocaína; 23 baterias; 13 Chips e  um "barrote".
(Por www.renatodiniz.com com informações do SISPEN)

9 comentários:

  1. Quem leva esses matéria la penitenciária de la um scane pra não passar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem devem levar esses materiais são as mães de vocês, que jogam pacotes por cima do muro do presídio, assim como acontece diariamente lá. Vários vagabundos arremessam pacotes por sobre o muro em direção ao interior do presídio. Isso ninguém fala.

      Excluir
    3. Leiam essa matéria e irão entender como entra ilícitos no Serrotão.

      https://www.renatodiniz.com/2019/02/pm-evita-arremesso-de-droga-no-serrotao.html?m=1

      Excluir
    4. Deveria fazer uma matéria que foi notícia nacional a prisão do ladrão velho da fiep cadê a imprensa de basta falar sobre o ladrão gadelha.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.