quinta-feira, 25 de abril de 2019

ROMERO DEIXA CLARO: NÃO VAI PERMITIR DESATIVAÇÃO DO TERMINAL DE PASSAGEIROS

Após reunião com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans, na noite desta terça-feira, (23/04), o prefeito Romero Rodrigues deixou claro que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, mesmo parte dos empresários do setor defendendo a desativação da estrutura às margens do Acude Novo, o fato é que a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses, tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público - e não uma mera substituição do terminal.
De acordo com levantamento feito pela Superintendência de Transito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, mas prevalece a decisão do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.
(Codecom)

2 comentários:

  1. É obvio que superou as expectativas até porque o cidadão está obrigado, repito obrigado a obter o cartão temporal, não se trata de uma adesão democrática pois se não aderir ao cartão e pagar em dinheiro terá que pagar uma segunda passagem caso precise integrar. Manter o terminal de integração sem rever a decisão de que quem paga em dinheiro não pode integrar estando dentro do terminal não atende ao nosso anseio de que o terminal deve permanecer com sua função original permitindo que quem está dentro de suas instalações integre pagando apenas uma passagem independente se pagou em dinheiro ou com o cartão. Uma dúvida que precisa ser esclarecida também é o que foi feito com as assinaturas recolhidas dentro do terminal de integração que tinha por objetivo uma ação popular para que o terminal permanecesse com sua função original.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.