terça-feira, 28 de maio de 2019

VEREADOR QUER QUE MP TAMBÉM APURE POLÍTICA DE PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS EM CAMPINA GRANDE

Além da Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Câmara Municipal de Campina Grande nesta segunda-feira (27/05) o vereador Sargento Neto (PRTB) também quer que o Ministério Público Estadual entre na investigação sobre supostas manipulações de preços praticadas pelos postos de combustíveis no município.
O parlamentar falou à Campina FM sobre seu pedido ao MP.
Precisamos de mais força nessa luta, a sociedade está cobrando isso, e nós estamos levando a questão ao Ministério Público, que, como sabemos, precisa ser provocado para tomar alguma medida. Então, nós vamos levar essa pauta ao MP, porque é uma demanda de toda a população de Campina Grande”, comentou Sargento Neto.
O vereador disse não haver explicações razoáveis para o aumento do preço da gasolina na cidade no último sábado, exatamente o mesmo dia em que os preços caíram 4,4% no repasse da Petrobras para as refinarias, alta que gerou indignação na cidade e ajudou a pressionar o legislativo municipal para instalação da CPI, que havia sido aprovada no início de abril, sem até então sair do papel.
É inexplicável. Alguns postos que cobravam R$ 4,29 pelo litro da gasolina de repente pularam para R$ 4,59. Isso é inadmissível. A população de Campina Grande não pode ficar calada, nem seus representantes. A CPI é o primeiro passo, os trabalhos serão desenvolvidos e também acreditamos na intervenção do Ministério Público”, frisou Sargento Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.