terça-feira, 11 de junho de 2019

EM BRASÍLIA: VEREADOR COBRA CONTINUIDADE DE BOMBEAMENTO DAS ÁGUAS DA TRANSPOSIÇÃO

O vereador campinense Sargento Neto (PRTB)  está em Brasília e nesta terça-feira (11/06) foi recebido pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, de quem cobrou a reativação do sistema de bombeamento do eixo leste da transposição.

Neto, que é presidente da comissão de recursos hídricos da câmara municipal, conseguiu a audiência e a garantia de que em 60 dias o bombeamento será reativado.

Em um vídeo postado nas redes sociais o vereador informou que estava no ministério desde às 08h00 desta terça a espera da audiência (e conseguiu).
Sargento Neto disse que sua ida à Brasília teve como objetivo levar uma demanda de toda população de Campina Grande e demais municípios que dependem da água de Boqueirão e também da transposição.
Nós precisamos de segurança hídrica. O nosso dever é cobrar e fiscalizar”, enfatizou o vereador.
Em contato com o www.renatodiniz.com, Sargento Neto disse que teve também um dos técnicos do ministério, Marcelo Pereira Borges.
Uma obra que está sendo realizada em uma barragem que fica no Estado de Pernambuco, segundo a ANA – Agência Nacional das Águas.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.