quinta-feira, 1 de agosto de 2019

FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPINA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL PARA SUA 44ª EDIÇÃO


O Solidarium Instituto de Arte, Cultura e Cidadania, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, divulgou na manhã desta quinta-feira (1º de agosto), a programação oficial para a 44º edição do Festival de Inverno de Campina Grande que será realizado de 15 a 23 de agosto.

Para este ano, a programação contará com grandes representantes da cultura local e nacional.
Na Mostra Nacional de Dança, os espetáculos “Imprudências Poéticas” da Cia. dos Pés - SP e “Na Pista” da Cia. Urbana de dança – RJ ganham um destaque especial.
Já para a Mostra Nacional de Teatro, “A invenção do Nordeste” do grupo Carmin - RN e “Esqueça” do Coletivo 1/2 Tempo – BA, darão um tom a mais para a edição.
Para a Mostra Nacional de Música, já abrindo a 44ª edição do FICG, Cabruêra e Os Fulanos farão um Tributo a Jackson do Pandeiro, em seu centenário, e que é um homenageados do Festival neste ano.
O cantor Lenine, será o grande nome musical para 2019 e encerrará a festa no dia 23.
O cinema também vai estar presente na programação e a Mostra Nacional trará filmes que são verdadeiras relíquias culturais como o programa “Ensaio” da TV Cultura, e “Jackson na Televisão”.
*A programação completa pode ser acompanhada através das redes socais do projeto, no Instagram (@festivalinvernocg), pelo Facebook (facebook.com/ festivalinvernocg) ou pelo twitter (@festivalinvernocg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário