quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PAI E FILHOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM CAMPINA

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande apreenderam 06kg de maconha numa residência do Bairro Novo Horizonte.
A droga estava separada em tabletes de 01kg.
O flagrante ocorreu na manhã desta quinta (1º de agosto).
Havia ainda uma balança de precisão, saquinhos plásticos para armazenar a droga para a venda e também maconha já pronta para a comercialização.
De acordo com o delegado Eduardo Almeida, a maconha estava escondida dentro de uma mochila “debaixo de uma cama no único quarto do imóvel”.

Foram presos Francinaldo José dos Santos, de 37 anos, o filho dele Alexsandro Araújo, de 19, e apreendido um adolescente de 17, também filho de Francinaldo.
Os crimes são de tráfico e associação ao tráfico.
Em seus interrogatórios alegaram que a droga pertencia tão somente ao adolescente infrator e desconheciam que dentro da casa havia essa quantidade enorme de entorpecentes. Contudo tal alegação dos acusados não prosperou, tendo em vista que a casa possuía apenas três pequenos compartimentos (sala, quarto e cozinha), e que todos dormiam praticamente juntos”, informou o delegado Eduardo.
Ele acrescentou que o adolescente foi liberado após prestar interrogatório sobre o caso, “sendo que não declarou aonde supostamente havia adquirido a mercadoria, o quanto havia pagado por ela, bem com sua origem”.
(Por www.renatodiniz.com com DRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.