quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PC PRENDE ACUSADO DE SÉRIE DE ASSALTOS EM CAMPINA

*Acusado usa tornozeleira eletrônica 
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam um dos acusados de realizar uma série de assaltos em Campina Grande nos últimos dias e na noite desta terça-feira (27/08).
O preso foi reconhecido.
De acordo com informações do delegado Victor Melo, “quatro criminosos roubaram um veículo no Canal do Prado/Catolé, depois, fazendo uso do carro roubado, roubaram um posto de gasolina na Avenida Juscelino Kubitschek/Presidente Médici. Neste posto subtraíram dinheiro dos frentistas e a motocicleta do vigilante, de lá partiram para o Bairro Três Irmãs, onde tentaram roubar uma motocicleta”.
O acusado é João Witor Santos Oliveira, de 18 anos.
A captura ocorreu na manhã desta quarta (28), no Conjunto Pedro Gondim.
João Witor estava com o carro roubado, uma arma de fogo, várias peças de roupas, maconha e um colete balístico, de acordo com a DRF.

Conforme o delegado, João Witor “é um ‘velho’ conhecido das forças policiais de Campina Grande, tendo várias passagens quando menor, sempre por roubo/furto de veículos, e, no final do ano passado, foi preso pela DRF após praticar dois furtos qualificados na modalidade ‘marcha ré’, tanto que ainda portava a tornozeleira eletrônica quando de sua prisão no dia de hoje”.
Outro suspeito também foi identificado e será indiciado pelos crimes em questão”, concluiu o delegado.
(Por www.renatodiniz.com com DRF)

2 comentários:

  1. Com a palavra o juiz de Campina que está soltando os presos e colocando tornozeleira.

    ResponderExcluir
  2. pena de morte nessa bandidagem porquê prisão não dar jeito a bandido vai preso quando se solta faz a mesma coisa. só quem ganha com isso e advogado que ganha pra defender eles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.