quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ALUNO DE ADMINISTRAÇÃO É PRESO ENVOLVIDO EM ASSALTO NA UEPB

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande cumpriram um Mandado de Prisão contra um dos envolvidos num assalto no dia 1º de abril deste ano dentro das dependências da UEPB onde foi roubado um malote com dinheiro no momento em funcionários de uma empresa de segurança iria abastecer caixas eletrônicos na universidade.

De acordo com o delegado Victor Melo, na casa do preso, no Bairro Monte Santo, durante o cumprimento do Mandado, os PCs o flagraram com uma pistola calibre “38” municiada, 500g de cocaína, balança de precisão entre outros.
O preso, Luandy Henrique de Oliveira, de 30 anos é aluno da UEPB no curso de Administração.

Conforme informações do delegado, a arma apreendida “foi subtraída em um assalto ocorrido na cidade de Boqueirão, em junho do corrente ano, quando uma quadrilha fortemente armada (com pelo menos dois fuzis) tomou por assalto um malote de valores de um posto de combustível e um supermercado, além da arma do segurança”.
Ele também teria sido “reconhecido em outro crime, quando abandonou o veículo Kia Sportage utilizado no assalto da UEPB e roubou outro automóvel na cidade de Boqueirão”.
Por fim Victor Melo acrescenta que o preso “estaria envolvido em outros assaltos a instituições financeiras e Agências dos Correios em várias cidades da Paraíba, já tendo sido preso em 2010 por assalto em João Pessoa e em 2013 por assalto em Campina Grande”.
Os policiais apreenderam “fardas” da UEPB e roupas supostamente usadas em um dos crimes.
A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (18/09).
Pelo crime na UEPB, outros envolvidos já foram presos.
(Por www.renatodiniz.com com DRF/CG)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.