sexta-feira, 20 de setembro de 2019

GOVERNADOR VISITA HOSPITAL DA FAP E ASSEGURA ASSINATURA DE CONVÊNIO

O governador João Azevêdo visitou, nesta quinta-feira (19/09), o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande.

Na ocasião, o gestor anunciou que o Governo do Estado fará um levantamento das principais demandas da unidade de saúde com o objetivo de celebrar um convênio para assegurar a qualidade do atendimento das cerca de 65 mil pessoas que são atendidas anualmente pela instituição.
Nós estamos verificando as condições para o Estado ajudar as instituições que atuam no atendimento às pessoas com câncer, pois sabemos das dificuldades que esses hospitais estão passando e, dentro do limite do Estado, vamos atender as expectativas. Nós já queremos fazer esse anúncio na próxima semana para assinar esse convênio o mais breve possível e beneficiar muitas pessoas”, frisou.
O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, falou que iniciará um levantamento das principais demandas da unidade de saúde.
Nós vamos nos reunir com a direção da FAP para nos inteirar de toda a situação financeira do hospital para levar o diagnóstico ao governador e, assim, estipular o valor do convênio com a FAP”, explicou.
Na oportunidade, ele também anunciou a ampliação dos serviços do Hospital do Bem, em Patos.
Nossa intenção é distribuir e aliviar essa sobrecarga nos hospitais da FAP e Napoleão Laureano”, argumentou.
O presidente da FAP, Derlópidas Neves, destacou a importância da ajuda do poder público para a manutenção dos serviços oferecidos pelo hospital.
A presença do governador é muito importante para conhecer os avanços da nossa instituição. A nossa perspectiva é da manutenção de um relacionamento proveitoso para que a gente possa assegurar recursos com o objetivo de prestar uma boa assistência aos nossos pacientes vindos de 148 municípios do Estado”, declarou.
(Com Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.