sexta-feira, 20 de setembro de 2019

PREFEITURA INVESTIGA SUPOSTAS VENDAS DE IMÓVEIS DO ALUÍZIO CAMPOS


Após algumas denúncias de que futuros moradores do Aluízio Campos estariam ofertando suas casas para venda, a PMCG já avisou que isso será investigado.

A Prefeitura de Campina Grande emitiu nota, nesta sexta-feira (20/09), para pedir que qualquer tentativa de comercialização das unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos seja imediatamente comunicada às autoridades para pronta investigação.
A nota informa que a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina, o Ministério Público Federal em Campina Grande e a Polícia Federal estão à disposição para apurar e punir os eventuais  infratores.
Todos os futuros mutuários do Conjunto Aluízio Campos têm plena ciência, desde sempre, das recomendações e alertas no sentido de que as unidades habitacionais, em nenhuma hipótese, podem ser alvos de qualquer tipo de negociação e repasse, com severas consequências para os proprietários perante a instituição financeira responsável pela obra – o Banco do Brasil – e a Justiça Federal. No próprio contrato entre o banco e o beneficiário, essas observações estão destacadas”, disse a prefeitura.
DENÚNCIAS
As denúncias devem ser feitas diretamente na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, Jardim Tavares. CEP: 58402-045 – Campina Grande/PB.
O atendimento é de segunda a Sexta, das 8h às 13h. Contatos: (83) 3310-6283 e (83) 3310-6285.
(Do Paraíba Todo Dia)

5 comentários:

  1. Infelizmente Isso e a realidade pessoas burlar a fiscalização tirando de quem realmente precisa como e que esse povo pode cobra do poder público ser eles mesmo ser corromper tirando o sonho de quem realmente precisa e Isso não e só no Aluísio Campus mais em todos os programas populares vergonhas dessa minurias que não tem respeito por sir mesmo nem pelo o próximo

    ResponderExcluir
  2. Verdade
    Fora os da panelinha deles
    Que são os primeiros a serem sorteados.
    Pra depois venderem.

    ResponderExcluir
  3. Se já estão vendendo é sinal de que a seleção não foi criteriosa,simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Boa parte com carta marca e contemplando pessoas que não precisa e por isso estão negociando!

    ResponderExcluir
  5. eu já estou pensando vender as minhas duas casas que eu ganhei do prefeito me deu e a outra foi o vereador que me deu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.