sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EM POCINHOS: PREFEITO PROMETE REFORMAR HOSPITAL, CONSTRUIR CEMITÉRIO E RESERVATÓRIO DE ÁGUA

O prefeito Cláudio Chaves afirmou durante entrevista ao Programa Caturité nos Municípios/Rádio Caturité FM que está conseguindo dar continuidade ao cronograma de trabalho elaborado no início da sua gestão.

Ele deixou claro que apesar das constantes crises financeiras, está conseguindo cumprir as metas.
Chaves aproveitou para agradecer a todas as pessoas (alunos, professores, funcionários e o secretário de Educação Júlio César) que se envolveram e se dedicaram ao desfile de 7 de Setembro, considerado muito organizado e monumental.
Durante o programa, o prefeito afirmou que vai construir um cemitério na comunidade Arruda e um campo de futebol no Distrito Nazaré, aspirações dos moradores reivindicadas a bastante tempo.
Em “Mares Preto” será construído um reservatório (“tanque”) de água.
Sobre as estradas, ele informou que a secretaria da Infraestrutura está executando os serviços de recuperação, pois as chuvas causaram muitos danos.
Conforme Cláudio Chaves, a prefeitura estará dando inicio também a um projeto de plantio de árvores na cidade, bem como em todas as escolas da rede municipal.
O prefeito acrescentou que nos próximos dias vai iniciar a reforma do hospital e em algumas unidades de saúde na zona rural.
(Por www.renatodiniz.com com informações do Caturité dos Municípios/Rádio Caturité FM)

Um comentário:

  1. quando está perto das eleições eles querem fazer de tudo pra ganhar nas próximas canidatura.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.