quarta-feira, 18 de setembro de 2019

POCINHOS: PRAÇA CENTRAL PASSA POR COMPLETA REVITALIZAÇÃO

A Prefeitura de Pocinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início as obras de reforma e revitalização da Praça Silvio Santos de Oliveira, no Centro da cidade.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Memel Chaves, a Praça Central receberá diversos serviços, tais como recuperação do parque infantil e dos bancos, bem como conserto dos animais, da calçada, dos canteiros, enfim, toda a estrutura será completamente revitalizada, tornando a paisagem mais bonita e garantindo maior segurança às crianças que utilizam o parque.

A previsão é de que todo trabalho seja finalizado dentro de vinte dias e a população possa ter acesso a um equipamento completamente revitalizado.
Entregaremos uma praça renovada, muito bem cuidada, com equipamentos restaurados e em excelentes condições de uso. Tudo para oferecer um ambiente mais agradável e seguro à população”, afirmou o Secretário Adjunto de Infraestrutura Alessandro Brito.
O secretário ressaltou que as obras da Praça são realizadas com recursos próprios do município.
Os recursos para realização das obras são próprios. Essa é uma prova de que, com equilíbrio, responsabilidade e compromisso, a gestão consegue melhorar a vida da população”, declarou.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.