quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SARGENTO NETO ATUA JUNTO A PREFEITURA PARA PARCERIA COM A POLÍCIA NO ALUÍZIO CAMPOS

O vereador Sargento Neto participou na manhã desta terça (17/09) de uma reunião na SEPLAN/CG, para definir as áreas que serão destinadas as ações que a Policia Militar ira desenvolver no Complexo Aluízio Campos.

Serão construídas a Unidade de destacamento do policiamento responsável pelo bairro e o Canil.
Importante definirmos os melhores locais para a construção dos espaços que serão usados pela policia, tornando mais ágil o trabalho, visto que a prefeitura e a Policia Militar irão realizar esta parceria, inclusive com a doação dos terrenos”.
Sargento Neto ainda visitou junto a comandante do Canil da Policia Militar algumas áreas no próprio Complexo Aluízio Campos, para observar os melhores setores da área no terreno.
A intenção da Prefeitura é doar os terrenos para a construção das áreas pela PMPB, e o vereador tem sido o elo para esta formação de parceria.
É necessário contribuirmos para a formação dessa parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a Policia Militar contribuindo de forma decisiva nas ações de segurança publica, haja visto que o prefeito Romero Rodrigues irá disponibilizar essa área e o comando da Policia Militar irá construir as unidades”.
O vereador ainda manteve audiência com o Secretário Municipal de Planejamento Diogo Lira responsável pelas ações no Complexo Aluízio Campos para tomarem as providencias no sentido de formalizar a parceria da Prefeitura de Campina Grande e a Policia Militar e como será o plano de segurança da área.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.