sábado, 5 de outubro de 2019

PRF PRENDE EM CAMPINA HOMEM COM UMA PISTOLA E CARRO ROUBADO

*Apenas este ano já foram recuperados 246 veículos roubados ou furtados durante abordagens realizadas pela PRF nas rodovias federais da Paraíba
A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Campina Grande, no final da tarde desta sexta-feira (04/10), um veículo roubado, apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem durante abordagem realizada na Unidade Operacional de Santa Terezinha, na BR 230.

A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina a um veículo Fiat Toro.
Após fiscalização minuciosa, foi identificado que o automóvel era clonado e havia sido roubado em Recife, em junho deste ano.
Durante verificação ao interior do veículo foi localizada uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 18 munições escondida no banco traseiro do automóvel.
O condutor do veículo, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de adulteração de veículo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Campina Grande.
Apenas este ano, a PRF já recuperou, na Paraíba, 246 veículos com ocorrências de roubado ou furto.
Muitos desses veículos recuperados estavam clonados, utilizando placas e demais itens de identificação veicular adulterados, com informações de veículos com as mesmas características mas sem registro de roubo ou furto.
A PRF alerta que aqueles motoristas que estiverem recebendo notificações de trânsito em lugares que nunca circularam devem procurar a polícia pois o seu veículo pode ter sido clonado.
Outra dica importante ao comprar um automóvel usado é conhecer a procedência, não acreditar em ofertas tentadoras e sempre realizar a transferência do veículo.
(Por PRF/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário