sábado, 5 de outubro de 2019

ROBERTO CARLOS NÃO VAI GRAVAR ESPECIAL DE FIM DE ANO NA GLOBO

O tradicional especial de final de ano do Roberto Carlos não irá acontecer este ano na Globo, pelo menos não da maneira que estamos acostumados.
A série de mudanças na qual a emissora está passando afetou diretamente a gravação do show do cantor, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Os fãs do Rei, no entanto, podem ficar despreocupados, porque, apesar de não haver a gravação da atração especialmente para a ocasião, será exibido um compilado das apresentações do cantor por cidades como Nova York, Lisboa e Londres, além do próprio Brasil.
Vale lembrar que está não é a primeira vez, em 45 anos de contrato com a Globo, que Roberto Carlos não apresenta o seu espetáculo inédito no fim de ano da emissora carioca.
O cantor romântico também não gravou o especial em 1999, ano da morte da sua última esposa, Maria Rita, e em 2001 também quando o canal dos Marinho levou ao ar imagens do espetáculo apresentado em Jerusalém.
(Por Terra)

6 comentários:

  1. A mamata acabou esperamos o fim desta emissora distruidora de família

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma verdadeira globo lixo, destruidora das famílias.

    ResponderExcluir
  3. A mamata está apenas começando no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. A Globo não é destruidora do Brasil quem está destruindo o Brasil é essa corja que colocaram no poder povo burro totalmente despolitizado

    ResponderExcluir
  5. Falam mal da rede Globo e assistem povo hipócrita.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk...povo massa de manobra, acusam a Globo de destruir famílias. E o controle remoto serve pra quê? Cambada de manipulados

    ResponderExcluir