terça-feira, 8 de outubro de 2019

RENAN VOLTA À CÂMARA APÓS PRISÃO E DIZ QUE CONTINUARÁ SENDO “FISCAL DO POVO”

Após quase trinta dias preso em João Pessoa em consequência da Operação Famintos, o vereador Renan Maracajá reassumiu o mandato nesta terça-feira (08/10), conforme havia previsto a presidente da casa, vereadora Ivonete Ludgério.

Maracajá chegou quando a sessão já havia se iniciado e a assessoria da CMCG avisou que ele não falaria com a imprensa.
Pouco antes do fim da sessão ordinária, porém, Renan foi à tribuna e fez um pronunciamento curto, de três minutos, por escrito, em que assegurou ser inocente, disse confiar na justiça e garantiu que dará sequência em sua atuação legislativa, com destaque para o papel de fiscalizador.
Confira os principais pontos do pronunciamento de Renan Maracajá.
INOCÊNCIA 
"De tudo o que sou acusado, sou inocente e irei provar a minha inocência na Justiça, que é o foro adequado para discutir se os fatos postos pelo Ministério Público Federal são verdadeiros”.
MOMENTO ADEQUADO 
"Não irei tecer comentários, tampouco usarei desta tribuna, para tratar sobre o meu processo judicial, mas devo dizer que confio primeiramente em Deus e na Justiça e irei provar inocência no momento adequado, em seguida prestarei contas à população de tudo aquilo que estou sendo acusado. Em respeito às instituições judiciais, estou de cabeça erguida para responder a todos os fatos do processo”.
LEGISLAR E FISCALIZAR 
"Retomo meus trabalhos nesta casa legislativa para dar continuidade à minha nobre função de legislar e fiscalizar, destacando neste quase dois anos e dez meses de mandato que apresentei diversos projetos de lei no intuito de melhorar a vida da população”.
CINCO MIL ELEITORES 
"Vou continuar desenvolvendo as ações do meu mandato, em respeito aos quase cinco mil eleitores e toda a população de Campina Grande. Não irei me furtar de continuar de maneira energética procurando desenvolver ações dentro das limitações do meu mandato para a parcela da sociedade que mais necessita”.
(Do Blog do Paulo Pessoa com informações do blog do Lenildo Ferreira)

5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.