segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

VEREADOR SARGENTO NETO FECHA 2019 COM AUMENTO DE MAIS DE 100% EM PROJETOS DE LEI APROVADOS NA CASA DE FÉLIX ARAÚJO

O vereador Sargento Neto (PRTB) finalizou o ano de 2019 com 184 proposituras aprovadas na Casa de Félix Araújo.
Ao todo foram 41 Projetos de Lei, seis Projetos de Resolução e 137 requerimentos.

Houve um acréscimo no número de mais de 100% nos Projetos de Lei do parlamentar aprovados na Câmara Municipal de Campina Grande.
No primeiro semestre os destaques das ações ficaram por conta da lei que estabelece prazos para a realização de exames e demais procedimentos médicos pelo SUS, a lei que obriga o Poder Executivo a custear, como parte do uniforme escolar, um par de tênis aos alunos da rede municipal de ensino, e a criação do Projeto Fisioterapia Itinerante.
Nesse segundo semestre, Neto teve um verdadeiro pacote de Projetos de Lei aprovado na casa legislativa.
O PL 406/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênios com clínicas médicas, visando a implantação do Programa Meia-Consulta, ofertando ao paciente de poucos recursos econômicos desconto de 50% no pagamento das consultas médicas realizadas nas clínicas particulares conveniadas.
Já o PL 403/2019 dispõe sobre a obrigatoriedade de transferência de pontos de programas de milhagens aéreas dos servidores públicos municipais, adquiridos através de passagens pagas pelo poder executivo municipal, para atletas que participarão de competições e eventos esportivos fora do Estado da Paraíba.
O parlamentar ainda tem lutado pela implantação de duas escolas Cívico- Militares em Campina Grande.
Além de Projetos de Lei em diversas áreas, Sargento Neto, que também é Presidente da Comissão de Recursos Hídricos da Câmara Municipal de Campina Grande, atuou como um verdadeiro defensor das águas.
Foram três viagens à Brasília, cobrar do Ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto, e da ANA, Agência Nacional das Águas, a reativação do bombeamento das águas da transposição do Rio São Francisco.
O balanço que eu faço de 2019 é extremamente positivo, foi um ano de muito trabalho, e de muitas conquistas. Tenho certeza que fiz o meu melhor, e ainda tem muito mais a fazer em 2020”, avaliou Sargento Neto.
(Do Paraíba Informada - www.paraibainformada.com.br)

9 comentários:

  1. Pucha saco valdeir morais deve ter um cortar cheque na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Esses vereadores ganham muito dinheiro e nada fazem pela população que é quem pagamos o salário desses vagabundos e ainda querem aparecer pagando de bonzinho em nota no jornal pra dizer que fazendo algo pela população mentirosos.

    ResponderExcluir
  3. Cada projeto desse exige um acrescimo grande no orçamento da prefeitura que ja ta quebrada , ou seja, não sairão do papel nunca.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que vcs me diga qual foi o projeto que seja em pró a cumunidade porquê eu só o prefeito acabar os benefício quê a população tem.

    ResponderExcluir
  5. Só não vi projeto pra baixar salario de vereador.

    ResponderExcluir
  6. Desculpem ! Mas a matéria e os comentários não somaram nada .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.