terça-feira, 18 de junho de 2019

PSL EM MONTADAS ESCOLHE COMISSÃO EXECUTIVA

A Câmara Municipal de Montadas foi o palco, na noite do último domingo (16/06), para a convenção do PSL – Partido Social Liberal – onde foi eleita a  Comissão Executiva.
O evento foi bastante prestigiado por populares e lideranças locais.
O vereador Tito Liberato, que é do PSB, se fez presente.

Em contato com o www.renatodiniz.com, ele disse que “foi uma visita de cortesia. Tenho muito apreço por todos os amigos”.
O presidente Antonio Veríssimo de Souza Segundo e o ex-prefeito, José de Arimateia Souza, conduziram os trabalhos.

Na oportunidade foram realizadas novas filiações ao partido.
A Comissão Executiva é composta por onze membros titulares, quatro suplentes, um delegado e um suplente de delegado, que terão a validade do mandato de 2019 a 2021.
Composição:
Antonio Veríssimo de Souza Segundo – Presidente;
Lindembergue Souza Silva – Vice-presidente;
José de Arimatéia Souza – Secretário-geral;
Pedro Henrique Cabral da Silva – 1º Secretário;
Lamare Veríssimo de Souza – Tesoureiro;
Lincoln Veríssimo de Souza – 1º Tesoureiro;
Tiago Martins dos Santos – 1º suplente;
Robério Júnior de Oliveira – 2º Suplente.

De acordo com o presidente Antônio Veríssimo de Souza Segundo, "montar o diretório do PSL em Montadas foi uma tarefa em tempo recorde: muita responsabilidade e prazos curtíssimos que deviam ser cumpridos a risca. Nossa determinação foi reconhecida pelo setor jurídico e contábil do PSL Estadual, tanto que o advogado Nildo Moreira Nunes - que inclusive foi membro da equipe de transição do presidente Bolsonaro -, nos afirmou que o diretório de Montadas, até aquele momento, era o mais organizado daqueles que estavam sendo criados na Paraíba”.
Já em contato com o www.renatodiniz.com o presidente destacou que “inicialmente não temos um discurso voltado a ser oposição ou situação a qualquer grupo, mas sim, ter um caminho independente, galgando cotidianamente alianças que busquem sempre enriquecer a história de Montadas com idealizações dignas daqueles que a conceberam. Respeitaremos sempre o contraditório e destacaremos sempre as nossas idealizações e realizações. Pretendemos a partir dessa renovação corrigir alguns pontos e construir novos sempre partindo do diálogo com as mais diferentes visões. Por fim, esperaremos o momento preciso e tomaremos decisões de uma posição favorável”.
O ex-prefeito José de Arimateia afirmou que “estamos de braços abertos para o diálogo, para conversar não só com os que não têm partido, mas com os que têm partido também nós poderemos conversar... É um movimento democrático no país... Para nós é uma honra e convidamos todos aqueles que queiram se filiar”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.