terça-feira, 18 de junho de 2019

SUSPEITA DE MATAR VIZINHA, APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE BARULHO, É LOCALIZADA PELA POLÍCIA

Uma mulher de 34 anos de idade, suspeita de praticar um homicídio no interior do estado do Maranhão no dia 30 de abril deste ano, foi localizada nesta segunda-feira (17/06), na cidade de Araçagi, e conduzida por policiais militares e civis à delegacia.

Apesar de ter confessado o crime aos policiais, como não havia flagrante ou mandado de prisão, ela foi ouvida e, em seguida, liberada.

O crime teria sido praticado porque a vítima, que era vizinha da suspeita, reclamou de um barulho que estava sendo feito pela filha dela, uma adolescente, na frente da casa onde ela dormia com um dos filhos menores. 
Durante o desentendimento, a mulher teria disparado quatro vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro e acabou morrendo antes de ser socorrida.
Elas eram vizinhas em um condomínio na cidade de Timon e a vítima, de 31 anos, deixou quatro filhos menores.
Os policiais da guarnição de Araçagi, sob o comando do sargento Martins, do Comando do 4º BPM e do GTE da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil localizaram a mulher na casa de uma irmã, na zona rural de Araçagi, para onde ela fugiu depois de praticar o crime.
Os policiais mantiveram contato com o delegado de Timon, mas como não havia mandado de prisão, ele os orientou para que ouvissem a suspeita e encaminhassem o depoimento dela, para que ele possa tomar as providências legais.

(www.renatodiniz.com com 4ºBPM)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.