domingo, 5 de abril de 2020

DEMOCRATAS EM CAMPINA COM CHAPA PROPORCIONAL FECHADA


O Partido Democratas em Campina Grande já tem fechada a lista de pré-candidatos a vereador.
Diferentemente da maioria de outras legendas, o partido na cidade não tem pré-candidato com mandato na Casa de Félix Araújo.

E não faltaram tentativas por parte de alguns políticos querendo que o partido em Campina Grande abrisse “brecha” para candidatos já com mandatos.
Houve também, a tentativa de esvaziamento da legenda.
No que diz respeito à majoritária o Democratas ainda não se posicionou.
Estamos muitos felizes, nos preparamos para uma guerra. Nessa última semana tentaram esvaziar nosso partido, mas estamos aqui unidos, firmes e fortes, oferecendo a todos os pré-candidatos a vereador que acreditam nesse projeto a possibilidade de chegar a Câmara Municipal de Campina Grande” disse Waldeny Santana, presidente municipal da legenda.
Ele explicou a decisão de não aceitar candidato no partido que já ocupe cargo de vereador.
Durante esse período estabelecemos os critérios de não aceitar nenhum vereador com mandato, nenhum candidato abastado financeiramente ou apadrinhado politicamente”.
O presidente estadual da legenda, deputado federal Efraim Filho, assegurou essa autonomia e independência.
Foi primordial para que partido saísse fortalecido desse processo, oferecendo a Campina Grande um partido que assegurasse a verdadeira renovação da Câmara Municipal de Campina Grande”, disse Waldeny.
O foco agora é planejar estratégias e ações partidárias no município.
O apoio majoritário deve ser decidido em agosto.
A executiva estadual irá sentar a mesa com todos os pré-candidatos campinenses para encontrar um direcionamento majoritário onde todos os posicionamentos divergentes serão respeitados”, concluiu.
(Por www.renatodiniz.com)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.