sexta-feira, 22 de maio de 2020

LIDERANÇAS RESSALTAM LIBERAÇÃO DE RECURSOS DA DEPUTADA EDNA HENRIQUE E DE OUTROS DEPUTADOS PARA POCINHOS

Vereadores e filiados do PROS de Pocinhos agradeceram a deputada Edna Henrique por contemplar o município com “meio milhão de reais”, mesmo sem ter sido votada lá.

Vereadores e filiados Jorge Alberto, Edson e Memel Chaves, Hélio do Frango, Ivanildo, Josebson, e o presidente municipal do PROS, Márcio Guimarães, pontuaram a receptividade da deputada com os pleitos dos mesmo.
Isso mostra que o grupo que formou o PROS de Pocinhos, pensa no melhor para os pocinhenses, nos reunimos com o presidente estadual Michel Henrique, e o que reivindicamos ações para Pocinhos, ajuda para a saúde do município, prontamente fomos atendidos, dinheiro já creditado e que está sendo usado para manutenção do hospital municipal, mesmo sem ela ter sido apoiada no município, diferente de outros que só perseguem”, disse o Márcio Guimarães.
Memel Chaves: “Fundamos o PROS no município já trazendo algo em benefício comum, não para beneficiar pessoas ou projetos pessoais, esse é nosso compromisso, ter um partido que olhe realmente com bons olhos, não só em tempos de eleições, onde alguns deputados de oposição procuram apenas atrapalhar, não mandando emendas ou benefícios. Precisamos ter deputados comprometidos com Pocinhos, Edna Henrique assim como Michel Henrique, já mostraram que querem o bem de nossa cidade, mesmo ser ter tido votos aqui, mas mesmo assim, ajudou nossa cidade.
Vereador Edson:“Não negamos o trabalho de ninguém, pelo contrário agradecemos mesmo, Pocinhos espera muito mais de quem é votado por seus filhos, o mandato do deputado Wilson Santiago e de Wilson Filho foram bons para Pocinhos, mas agora temos que tirar o chapéu para a deputada Edna Henrique que mesmo sem apoio na eleição passada, por nossa filiação ao Prós atendeu de pronto nossa reivindicação e essa amizade será muito bom para Pocinhos”.
Presidente da Câmara de vereadores Jorge Alberto: “O deputado Aguinaldo Ribeiro, através de um pleito nosso com o deputado estadual Cláudio Regis conseguimos de uma única vez mais de dois milhões de reais para custeio da saúde, e esse tem que ser o trabalho, não podemos ter interesses pessoais em apoio a deputados, precisamos destinar esforços para o melhor de nosso município”.
Márcio Guimarães. “Esperamos que venham, que cheguem essas ajudas, assim acontecendo, quem ganha é nosso município, não podemos contar com o que ainda não veio, só podemos agradecer quando o dinheiro estiver na conta, aí sim, devemos não só agradecer como publicizar a ação”.
(Créditos: Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.