sexta-feira, 22 de maio de 2020

PIMENTEL FILHO: “DEMITIR PROFESSOR EM SITUAÇÃO DE PANDEMIA É DESUMANO”

O vereador campinense Pimentel Filho (PSD) protocolou requerimento na Câmara de vereadores de Campina Grande solicitando ao governador João Azevedo e ao secretário de educação do estado, Cláudio Furtado, para que seja efetuado o pagamento dos professores prestadores de serviço, que tiveram seus contratos encerrados sem aviso prévio com a pandemia.
Num momento tão difícil que estamos passando, com a pandemia do novo coronavírus e o governo do Estado resolve simplesmente demitir e não pagar aos professores prestadores de serviço, isso no mínimo é desumano”, disse Pimentel.
O vereador campinense apelou para que o Governo do Estado regularize os pagamentos até o final do ano e depois possa se dar um destino a situação.
Os professores quando foram contratados esperavam trabalhar até o final do ano, sem quebrar seus planejamentos não podemos esperar outra ação do Estado que não pagar até o fim do ano, garantindo a segurança financeira desses professores”.
(Do Página 1 PB)

Um comentário:

  1. Governador da Paraíba ! Só faz as coisas só contrário , só faz o que o povo não aprova . Também comia no mesmo prato de quem , de quem de quem .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.