sábado, 16 de maio de 2020

RACHA À VISTA: IVONETE LUDGÉRIO AFIRMA QUE SEU GRUPO NÃO VOTA EM TOVAR


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou abertamente, sem rodeios nem eufemismos em um grupo que reúne vereadores, servidores e profissionais da imprensa no WhatsApp, que não vota no deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) para prefeito de Campina Grande.

O tucano, que é um dos nomes mais cotados do grupo do prefeito Romero Rodrigues ao Palácio do Bispo, participou na tarde deste sábado (16/05) de uma live nas redes sociais juntamente com uma banda para arrecadar doações com a finalidade social, segundo foi divulgado.
Ivonete criticou a participação de Tovar e foi direta: “isso não dá voto. Não tem o meu e nem de quem está perto de mim. Pronto falei”.
Diante da declaração espontânea, a presidente do legislativo foi questionada pelo radialista Edson Pereira se votará no tucano caso ele seja escolhido pelo grupo para disputar a PMCG.
A resposta foi a mais objetiva possível.
Certamente que não! Um Prefeito de uma cidade como Campina Grande tem que ser bem escolhido”, disse Ivonete.
Ivonete, que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério, pré-candidato a prefeito pelo PSD, deu o tom do problema que se aproxima no grupo do prefeito Romero Rodrigues, perto das convenções.
O candidato tem que ter um grupo, mas tem que ser conciliador, tem que ser experiente, tem que ter votos, muitos votos que possa se eleger sem ser apadrinhado de ninguém. Tem que ser Ele mesmo, assim como Romero é, sempre teve grupo, mas se elegeu com seus próprios méritos. Acho que vocês entendem, não é? E esse não é o melhor tempo para aparecer em cima de uma Pandemia que não tem tempo para acabar”, desabafou a presidente Ivonete.
Muita gente pensa como eu, mas não tem coragem de dizer. Aí é diferente”.
( Do Página 1 PB com Lenildo Ferreira)

5 comentários:

  1. Os lobos devoradores já estão em ação da caça votos façam suas apostas eles 10 o povo zero.

    ResponderExcluir
  2. Pois então vou revelar tbem meu voto viu ivonete,o meu GRUPO e o GRUPO de amigos e o GRUPO de pessoas de bem não votam em nenhum GRUPO de vcs,nem de ninguem viu?""POLÍTICOS O CÂNCER DO BRASIL""

    ResponderExcluir
  3. essa ai é so mais uma que nunca deu um prego numa batra de sabão, sempre viveu as custas de cargos públicos... aliás ja foi descoberto várias falcatruas o seu marido pegou a empregada doméstica de sua casa e colocou como funcionária fantasma na assembleia e ficaram recebendo o real..o deputado Manoel Ludjerio tbem disse em grupo de mensagens que nao é afavor de corte nenhum na estrutura dos deputados para ajudar no combate ao corona vírus e ainda citou o final de deputados que tentaram diminuir salários, como chico Lopes e Simão Almeida...ele disse que corte de salários nao agarinha votos...mas as eleições vem ai e o povo precisa dar a resposta a esses camaradas.
    ..

    ResponderExcluir
  4. Vejam voçes ! Numa situação dessa que vivemos . lemos matérias desse nível, gente adoecendo e morrendo , e políticos disputando candidaturas . Lamentável a qualidade dos políticos . Entrem no noticiário de forma possitiva , doando parte dos salários de voçes pra ajudar ao combate desse vírus inpiedoso .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.