quinta-feira, 11 de junho de 2020

“BOLINHA” PRA FRENTE: EMPRESÁRIO DEIXA A CDL E SE PREPARA PARA CAMPANHA DE PREFEITO

Na última terça-feira (09/06) o empresário Artur Bolinha confirmou se afastamento da presidência da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande para se dedicar ao planejamento da campanha para prefeitura de Campina.
A informação é da assessoria.
A decisão de me licenciar foi para poder ficar com o tempo mais disponível para me dedicar cada vez mais à construção do projeto de candidatura à Prefeitura de Campina Grande, sem contar que acredito ser muito importante evitar que o nome da CDL esteja associado a qualquer processo político partidário. Em suma, me dedicarei de forma inteira à candidatura, que exige muito tempo, uma dedicação cada vez mais exclusiva”, explicou.
A legislação eleitoral não obriga a desincompatibilização de dirigentes de entidades com o perfil da CDL, mas ainda assim, Bolinha resolveu entregar a presidência da Câmara ao vice, Carlos Botelho.
Ele avaliou ainda que a definição partidária, com sua filiação ao PSL, foi decisiva para a montagem de uma chapa proporcional (candidatos a vereador) que fortalece o projeto.
Conseguimos em abril montar uma chapa proporcional com excelentes nomes, teremos 35 candidatos a vereador, ou seja, o número máximo que a legislação permite, e isso nos dá muita vitalidade e robustez para a disputa”, analisa.
(Créditos: assessoria)

7 comentários:

  1. SE NÃO TIVER UM LIMITE DE TENTATIVAS , BOLINHA VAI BATER RECORDE DE PLEITEAR A PREFEITURA.

    ... EU ACONSELHO A ELE COMEÇAR COMO VEREADOR...

    ResponderExcluir
  2. Estamos fudidos com esses representantes de Campina.

    ResponderExcluir
  3. NUNCA VOTAREI NESSE BOLINHA EMPRESARIO NÃO VALORIZA A POPULAÇÃO POBRE FEZ FUNCIONÁRIOS DO COMÉRCIO PAGAR MICO.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UM SEBOSO PÉSSIMO PATRÃO E SERÁ TB UM PÉSSIMO PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. Esse camarada aí é uma piada ,mais Ele tem o direito de se candidatar né kkkkkkkk afinal qualquer um pode , o que vai acontecer é mais uma derrota pois a maioria dos votos são de trabalhadores o qual Ele não se importa.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa! Desculpa não conheço o candidato .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.