quarta-feira, 24 de junho de 2020

JOÃO SE REÚNE COM MINISTRO E SOLICITA NOVAS OBRAS HÍDRICAS PARA O E A CONCLUSÃO DA TRANSPOSIÇÃO

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (23/06), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ocasião em que foram apresentadas as obras e ações executadas na Paraíba que visam assegurar a segurança hídrica em todas as regiões do Estado.
No encontro, ainda foram discutidos a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco e o fortalecimento da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).
No final da reunião, o ministro Rogério Marinho e o governador João Azevêdo assinaram um documento que assegura a liberação de recursos no montante de R$ 30,7 milhões, que serão investidos na continuidade das obras do canal Acauã-Araçagi.
Dentre as obras solicitadas pelo Governo da Paraíba estão a segunda etapa do sistema adutor do Extremo Oeste, que pretende aumentar a oferta de água em São João do Rio do Peixe e municípios circunvizinhos; o sistema adutor na região de Catolé do Rocha; o sistema adutor setentrional, que consiste na construção de uma adutora que interliga o açude Coremas a captação em São Bentinho; o sistema adutor Translitorânea; o sistema de esgotamento sanitário de Cabedelo; além do conjunto habitacional São Judas Tadeu I e II, em Patos.
O deputado federal Julian Lemos, auxiliares do Ministério da Integração Regional e do Governo da Paraíba também acompanharam a reunião.
(Créditos: Secom)

5 comentários:

  1. NA HORA DE PEDIR, NÃO FALAM MAL DO CAPITÃO, NÃO É MESMO, CAMBADA DE %%¨¨%%¨&**!#$@@@@% ????

    ResponderExcluir
  2. Sai daí, otario já era pra ter feito fais tem por e teu capitão e os filhos vão a funda juntos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS POLÍTICOS SÃO IGUAIS A VOCÊ, MEU JOVEM ANALFABETO "TRÊS CARINHAS". FALAM MAL O TEMPO TEMPO, MAS NA HORA DE PEGAR OS 600,00 NA FILA DA FEDERAL, VOCÊ É UM DOS PRIMEIROS. HÁ.HÁ.HÁ.

      Excluir
    2. O capitão é uma piada pois aparentemente quem governa são os filhos, é uma quadrilha que quando cair vai mostrar o mar de lama que elegeu esses milicianos que estão fantasiados de políticos #vergonha para um país.

      Excluir
  3. A BRIGA AQUI É RUIM DE APARTAR... QUEM ACHAR RUIM O GOVERNO QUE TEMOS VÁ ENGOLINDO SAPO!!!
    A GANGUE SÓ ROUBOU UM PAÍS, NELE HABITAM 210 MILHÕES DE BRASILEIROS.

    ... QUEM DESEJAR PROVAR AO CONTRÁRIO, SE HABILITE!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.