quinta-feira, 11 de junho de 2020

STTP ALERTA QUE MULTAS DE TRÂNSITO NÃO ESTÃO SUSPENSAS DURANTE A PANDEMIA


O Coordenador de Trânsito da STTP, Daniel Araújo, alertou aos motoristas de campina Grande que, mesmo durante o período da pandemia, as notificações de trânsito continuam sendo emitidas pelo órgão municipal.

Segundo Daniel, apesar da redução das equipes de agentes, a fiscalização de trânsito prossegue diariamente não só na área central, como em outros locais, através dos equipamentos de monitoramento eletrônico por câmeras e de radares em pontos estratégicos da cidade, o que não significa que os motoristas infratores não estão sendo autuados.
"Para evitar surpresas, alertamos aos condutores de veículos que a fiscalização e as multas por infrações de transito não estão suspensas. A nossa dica é que os motoristas respeitem as leis de transito, para que não sejam autuados e, principalmente, dirijam com prudência, para evitar acidentes com vitimas, não sobrecarregando o sistema de saúde de nossa cidade, durante esta pandemia", disse Daniel.
PRAZOS SUSPENSOS
No final de março,,
A STTP prorrogou, através de Portaria, os prazos para defesa de autuação, identificação de condutor infrator e interposição de recursos administrativos por noventa dias, conforme deliberação Nº 185/2020 do CONTRAN, sem prejuízo para a população.
SERVIÇOS ON LINE
A STTP recomenda ainda aos usuários, que utilizem os serviços eletrônicos disponíveis no site www.sttp.campinagrande.pb.gov.br. No site do órgão os usuários podem consultar as infrações de um veículo, bem como dar entrada em solicitações de: Guia de Pagamento; Solicitar Baixa de Multa Paga; Restituição de Valores; Indicação de Condutor, e Apresentação de Recurso. Mas, é válido lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.
(Créditos: STTP)

18 comentários:

  1. Quem é pra ser mutado não é os clandestino, pinta e borda na cara da sociedade,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS CLANDESTINOS, ALTERNATIVOS,QUE VOCÊ DIZ, NÃO DEVEM SER SÓ MULTADOS, MAS TAMBÉM RECOLHIDOS COM MULTA GRAVÍSSIMA !!!! HOJE TODO MUNDO QUE TEM UMA DROGA DE CARRO, FAZ TRANSPORTE POR APLICATIVO. UBER, ETC.....

      Excluir
    2. Já era pra ter tomado providenciar

      Excluir
  2. Essa porcaria só serve pra isso mesmo

    ResponderExcluir
  3. Campina grande é a única cidade no mundo que o trânsito é municipalizado e tem outro órgão que também admistra o trânsito, (sttp e ceptran) já procurei especialista e todos dizem ser inlegal, pois se o trânsito e municipalizado o único responsável é a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele só vê voto, e pode bagunça. na cidade e tome inflação,

      Excluir
  4. ATENÇÃO STTP E CPTRAN, VEJAM COM MAIS CARINHO O USO INDEVIDO DAS VAGAS DE IDOSOS E/OU DEFICIENTES. NINGUÉM MAIS RESPEITA. METAM A CANETA, AMIGOS !!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos botar lei na cidade fora que eles estão adesivando as motos para parecer legalizada e a sttp não fais nada e só muta e prender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM, SRA UNKNOWN. AGORA EU ESTOU DO SEU LADO. NINGUÉM ACABA COM ESTES MALDITOS CLANDESTINOS. E A MAIORIA DELES, A SRA SABE COMO É, NÃO É MESMO ?????

      Excluir
  6. Seu Dietrich ,os motoristas por apricativo só rodam porque são oficializado e liberado perante a lei em todo território brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Unknown, pelo meu entendimento todos os transportes legalizado tem que ter pracas vermelha. significa de aluguel, por que os de apricativo não são. Então são clandestino, sim caneta neles. Também

    ResponderExcluir
  8. a fábrica de dinheiro não pode fechar séria uma burrice uma coisa dessa do prefeito e governador

    ResponderExcluir
  9. DETRICH.....
    voce faz assim
    Anda com estacinamento dentro da mala do carro
    So pra voce....
    Kkkkkkkkkk
    Voce deve ser um aposentado
    Sem futuro que come do governo
    Pois saiba que todos tem direito de trabalhar
    E arrumar oque comer....
    Se tao ali
    E porque nao tem emprego...
    Ai voce manda aqueles ladrões safados multar....
    Que quando abordao um conhecido
    Liberao com maior cara de pau....

    ResponderExcluir
  10. Estacionamento. .....
    Corrigindo. ......

    ResponderExcluir
  11. E os agentes de transito não estão em casa não?A pandemia só mata o povo do comercio é?#FICAEMCASAROMERO

    ResponderExcluir
  12. En São José da mata , gastaram muito dinheiro , pra nada . Está tudo abandonado , dinheiro com projetos mal elaborado , com publicidade , com placas de trânsitos etc. Política de compadres . A cara da incompetência .

    ResponderExcluir
  13. Só os carros do PT não pode rodar . Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.