sábado, 18 de julho de 2020

ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA RECEBE RECONHECIMENTO POR MEDIDAS CONTRA A COVID-19

*Seap recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa por medidas preventivas à Covid-19
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) recebeu Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na pessoa do tenente coronel Sérgio Fonseca, secretário da Administração Penitenciária, aos policiais penais e toda sua equipe, pelos relevantes trabalhos desenvolvidos no combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19) entre a população privada de liberdade.
As medidas preventivas também beneficiam os policiais penais e demais servidores da Seap.
O secretário Sérgio Fonseca, em nome de todos que fazem a Seap, agradeceu aos parlamentares pelo reconhecimento à eficácia do Plano de Contingência à Covid-19 em execução desde o mês de março, com produção de máscaras, saneantes, higienização das unidades prisionais, a criação da Central Seap Covid, dentre inúmeras medidas.
O requerimento de Moção de Aplausos à Seap é de autoria do deputado João Bosco Carneiro Júnior e foi aprovado na quarta-feira (15) pelos deputados em sessão remota.
Por fim o deputado enfatizou que a Secretaria já trabalha há dois anos no seu Planejamento Estratégico para os próximos 10 anos, e dentro dessas ações implementou o Plano de Contingência à Covid-19.
(www.renatodiniz.com por informações/créditos da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.