domingo, 5 de julho de 2020

PM PRENDE DONO DE BAR E CLIENTES EM GUARABIRA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS CONTRA COVID-19

Seis pessoas, incluindo o dono de um bar e clientes, foram presos por policiais do 4ºBatalhão na noite desse sábado (04/07), na zona rural do município de Guarabira, no Brejo, por infringirem o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e dos decretos estaduais vigentes que impõem medidas de prevenção contra a Covid-19.
Os policiais, sob o comando do tenente-coronel Gilberto e a supervisão do major Silva Ferreira, realizavam a “Operação Previna-se”, paralela à Operação Nômade, quando tomaram conhecimento de que estaria havendo uma aglomeração de pessoas no sítio “Contendas”.
Ao chegar ao local as guarnições confirmaram a denúncia, constatando que as pessoas estavam sem máscaras e ingerindo bebidas alcoólicas no interior de um bar.
Durante as abordagens, houve resistência das pessoas presentes ao trabalho dos militares, inclusive uma mulher que estava em meio à aglomeração tentou obstruir a ação policial, favorecendo a fuga de outras pessoas através de uma residência que fica na extensão do bar.
As seis pessoas detidas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais.
No percurso, a mulher que favoreceu a fuga de outros infratores sentiu-se mal e foi levada ao hospital para receber assistência médica, tendo sido qualificada indiretamente.
Ela irá responder judicialmente junto com os demais conduzidos à delegacia a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
(Por Assessoria)

2 comentários:

  1. ESTA MULHER PODE SER COMPARADA À CHEFE DO BANDO, E POR ISTO MERECERIA UMA PENA MAIOR. MAS, TODOS SABEMOS QUE NADA ACONTECERÁ COM NINGUÉM !!!!!

    ResponderExcluir
  2. PRONTO FALOU O JUIZ DE DIREITO FICA CALADO AÍ SUA ALMA SEBOSA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.