sexta-feira, 25 de setembro de 2020

NO CARIRI: FUGA, PERSEGUIÇÃO E MORTE DURANTE AÇÃO DA PRF E PM

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (24/09) uma ocorrência envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e um motociclista resultou em acidente com morte.

O caso ocorreu em Monteiro, no Cariri paraibano.
Conforme nota da PRF, na BR110, km 192, o condutor de uma motocicleta de alta potência (BMW R 1200) desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, jogando a motocicleta contra 2 PRFs.
As duas equipes da PRF que estavam presentes no local iniciaram acompanhamento tático até que o perderam de vista, devido a altíssima velocidade em que estava o motociclista e ultrapassagens em locais proibidos.
Os PRFs avistaram uma viatura da Polícia Militar e comunicaram o fato.
Cerca de 20 minutos depois a motocicleta foi vista pela PM e teve início a um novo acompanhamento tático até que no km 144 da BR412 o motociclista se deparou com três viaturas da Polícia Militar e retornou.
A equipe da PRF desembarcou da viatura e deu nova ordem de parada, quando o motociclista mais uma vez avançou na direção dos policiais e atropelou um dos PRFs, causando lesões nos braços e pernas.
Imediatamente o acompanhamento reiniciou e o motociclista adentrou as ruas de Monteiro fugindo das viaturas da PRF e da PM.
Uma das viaturas da PRF ficou estacionando para impedir a passagem e solicitou mais uma vez ordem de parada quando o motociclista ignorou e acelerou em direção aos PRFs.
O condutor perdeu controle e acertou a viatura frontalmente.
O SAMU foi acionado, mas o motociclista, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O PRF ferido foi socorrido pela mesma equipe do SAMU para o Hospital e passa bem.
ARMA LOCALIZADA
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite quinta um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições após a tentativa de fuga do motociclista.
No local do acidente, próximo ao corpo do motociclista, foram encontrados o revólver e a quantia de mais de “6.400 reais” em dinheiro.
O motociclista possuía antecedentes criminais e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.