quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

CARAVANA DA LBV LEVA NATAL ÀS FAMÍLIAS POBRES DE CAMPINA E REGIÃO

A Legião da Boa Vontade, com a sua Campanha Natal Permanente, começou na Paraíba a entrega de mais de 26 toneladas em doações beneficiando cerca de 930 famílias.

Os contemplados são comunidades quilombolas e famílias assistidas ao longo do ano pela instituição em suas unidades socioeducativas, dos municípios de Alagoa Grande, Dona Inês, Campina Grande e João Pessoa. 
A Caravana da Boa Vontade inicia suas entregas nesta quinta-feira (10/12) na Comunidade Quilombola Cruz de Menina, em Dona Inês, no Brejo.
De 14 a 18 dezembro em João Pessoa.
Em Campina Grande será no dia 16 de dezembro, no Centro Comunitário de Assistência Social localizado à Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 402 no Bairro do Distrito Industrial, finalizando o roteiro no dia 18 na Comunidade Quilombola Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande no Brejo.
A Campanha Natal Sem Fome - Jesus, o Pão Nosso de cada dia! – tem assistido milhares de famílias em vulnerabilidade social.
Em 2020 serão entregues 50 mil cestas de alimentos e 50 mil kits de limpeza em 175 cidades brasileiras.  
Contudo, a solidariedade não pode parar, a LBV conta ainda com a sua doação para que milhares de pessoas vulneráveis, tenham um Natal digno, sem fome e com limpeza.
Doe pelo site www.lbv.org ou pelo 0800 055 50 99.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.