segunda-feira, 21 de junho de 2021

SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINAS NO RIO DE JANEIRO E EM ALAGOAS É PRESO EM LAGOA SECA

Um homem de 72 anos, suspeito de estuprar duas meninas de nove anos de idade no Rio de Janeiro e em Maceió/AL, foi preso sábado (19/06) num sítio em Lagoa Seca onde levava uma vida como quem não tivesse nenhuma dívida com a justiça.

A captura dele foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e da Delegacia de Lagoa Seca.        
Segundo a assessoria da Polícia Civil da Paraíba, após uma troca de informações com a Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o foragido foi preso.
No dia 06 de junho de 2013, em Maceió, ele tinha sido preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma menina de nove anos.
O homem foi  denunciado pelos parentes da vítima.
Ele morava na casa da família da criança.
Dois anos depois (agosto de 2015), no Vidigal, na cidade do Rio de Janeiro, ele foi preso suspeito de violentar outra menina.
A tia da vítima descobriu o crime e acionou a polícia
Conforme investigações da PC carioca, os abusos aconteceram quando a vítima brincava com o irmão e dois primos na casa do suspeito.
Na época, em depoimento, "José Valdevino", como ele é conhecido, confessou o crime e disse que iria fugir para a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.